Postagens

Mostrando postagens de setembro 8, 2014

Uepa: Prorrogadas inscrições para os Processos Seletivos 2015

O prazo de inscrição para os Processos Seletivos 2015 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) foi prorrogado até 23 h do próximo dia 10 de setembro (quarta-feira). O período iniciou no dia 11 de agosto. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, com o preenchimento do formulário online, disponível no endereço http://www.prodepa.psi.br/uepa.

Tudo pronto para o VIII Festival de Bandas e Fanfarras

Imagem
Está tudo pronto para a abertura logo mais à noite, a partir das 19h, do VIII Festival de Bandas e Fanfarras, promoção da Prefeitura de Santarém sob a coordenação da SEMJEL (Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer) em parceria com a SEMED. A disputa desta segunda feira será na categoria Fanfarra Simples, com 14 instituições de ensino inscritas. Cada uma terá 12 minutos para fazer a sua apresentação diante do público e do corpo de jurados. O clima é de total concentração já que as fanfarras trabalham meses para apresentar na avenida um grande espetáculo. Ordem de apresentação 1 – Escola José de Alencar 2 – EMEF Tiago Xisto de Aragão 3 – EMEF Dom Tiago 4 – EMEF Santo Antônio – Belterra 5 – EMEF Joaquim Cavalcante Maia 6 – EMEF Padre Manuel Albuquerque 7 – EEEFM Júlia Gonçalves Passarinho 8 – EMEF Manuel Ladislau Branco Pedroso 9 – EMEF Dom Anselmo Pietrulla 10 – EMEF Profª Rosineide Fonseca Vieira 11 – EMEF Nossa Senhora da Guia (Afroamazônida) 12 – Corporação Musical Estrela

Repasse do FPM

O primeiro repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de setembro será de R$ 2.686.309.838,81, considerando o montante descontado para o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (Fundeb). O recurso entra nas contas das prefeituras nesta quarta-feira, 10 de setembro, e soma R$ 3.357.887.298,51 sem essa retenção – em valores brutos. (CNM)