Postagens

Mostrando postagens de Julho 5, 2017

Sábado tem Festival do Tacacá na comunidade de São Bráz

Imagem
A Comunidade de São Bráz, na região do Eixo Forte, realiza nos dias 08 e 09 de julho o tradicional Festival do Tacacá. Haverá diversas apresentações artísticas e folclóricas, além do concurso da Rainha do Tacacá .

Organizado pelo Conselho Comunitário de São Bráz com apoio da Prefeitura Municipal de Santarém, o festival, que neste ano está na 12ª edição,representa a oportunidade da comunidade divulgar a cultura local, da culinária com ingredientes de produtos do agroextrativismo, com destaque para o tacacá.

A programação inicia no sábado, às 18h, com a cerimônia religiosa, e se estende até às 21 horas.


A Comunidade está localizada na Rodovia Everaldo Martins, a 08 km da área urbana de Santarém.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
08/07/2017 (sábado)

18h-Abertura: cerimônia religiosa

19h-Pronunciamento das autoridades

20h-Concurso: Rainha do Tacacá 2017

20h 30-Apresentação da dança das cuias

21h-Apresentações de Grupos Folclóricos de Santarém. Entre os grupos, o Conquista de Carimbó.

09/…

Revisão de aposentadorias do IPMS

Imagem
Muitos professores e professoras que se aposentaram pelo extinto Instituto de Previdência do Município de Santarém (IPMS) têm direito a revisão no valor de suas aposentadorias. A informação é do Sindicato dos Profissionais da Educação de Santarém, SINPROSAN.

Segundo a nota, publicada na página do sindicato na internet, os professores que se aposentaram pelo IPMS entre 1994 e 2003 podem estar perdendo dinheiro. Esses servidores, mesmo não estando mais filiados ao sindicato , devem procurar a sede da instituição levando a sua carta de concessão da aposentadoria ou indo até a entidade fazer seu cadastro no site do INSS.