Postagens

Mostrando postagens de Abril 27, 2013

Tempo recorde de propaganda

Fonte: Folha de S. Paulo
Patrocinado pelo Planalto e pelos seus dois principais aliados no Congresso, PT e PMDB, o projeto de lei que restringe a criação de partidos políticos no Brasil vai, se aprovado, turbinar em 26% o tempo de propaganda na TV de Dilma Rousseff em 2014. Esse incremento daria à candidatura à reeleição da petista a maior fatia de TV da história das disputas presidenciais —15 minutos e 18 segundos em cada bloco de 25 minutos, ou 61% do total. A medida foi incluída por uma emenda no projeto aprovada pela Câmara no final da noite do último dia 17.
Ela retira uma fatia do tempo de TV que hoje é distribuída de forma igual a todos os candidatos e a destina principalmente às grandes siglas. Com isso, a principal beneficiada é a aliança projetada para Dilma –que inclui PT, PMDB e PSD, três dos quatro maiores partidos da Câmara.
(…)

Feliciano em Santarém

Imagem
[caption id="attachment_19766" align="alignleft" width="120"] Pr. Marco Feliciano[/caption]
O pastor e deputado, Marco Feliciano, atual presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, estará em Santarém no próximo dia 29 de julho. A sua vinda acontece em função de um motivo bem festivo: a comemoração dos 85 anos da Assembleia de Deus, na Pérola do Tapajós.
Fonte: Quarto Poder