Postagens

Mostrando postagens de Maio 21, 2014

Meninos são presos por envenenarem professora

Na Veja
Dois meninos de 9 e 12 anos foram presos nesta terça-feira sob a suspeita de envenenar uma professora da cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Testes de laboratório apontaram que estudantes da quarta série colocaram veneno de rato dentro da garrafa de água utilizada pela professora na segunda-feira à tarde, o que a levou a passar mal no dia seguinte.
A polícia chegou aos suspeitos após um dos estudantes dizer à professora que viu os meninos colocando uma substância em sua garrafa de água.

Tapajós: Seis municípios em estado de emergência

A crescente elevação do rio Tapajós e seus afluentes, na região do Baixo Amazonas. fez com que alguns municípios esgotassem a capacidade de atender com recursos próprios as comunidades afetadas e solicitam apoio da União e do Estado. São eles: Alenquer, Almeirim, Aveiro, Óbidos, Terra Santa e Porto de Moz.
Os demais municípios do Baixo Amazonas estão em situação de alerta.
Atualmente, a Coordenadoria Estadual da Defesa Civil registra 22 municípios atingidos pelo fenômeno da enchente no Pará. O município de Santarém apresenta risco muito alto de inundação e estima-se que 64 famílias, na localidade de Fátima de Urucurituba, estão expostas ao risco moderado de ‘’terras caídas’’ - movimento de massa dos taludes ribeirinhos.
Informações ORM