Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 16, 2013

Sequestradores são santarenos, diz Portal

Imagem
Um portal de Manaus afirma que os sequestradores de Iago Cunha,  presos ontem (16)  naquele município, são santarenos.
Em reportagem publicada no Portal do Holanda,Oséias Nunes Paiva, 26, e Railsson Paiva Mendes, 19, são descritos como sendo primos e naturais de Santarém.
Eles foram presos  no bairro Grande Vitória, zona Leste da Capital amazonense, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Santarém.
De acordo com o Delegado Silvio Birro,  chefe do NAI em Santarém,  um dos presos já havia trabalhado na empresa do pai da vítima e planejou o crime com a ajuda do primo. (Informações: Portal do Holanda)

Matrícula dos calouros da Uepa

Os calouros da Universidade do Estado do Pará (Uepa) deverão se matricular no período de 21 a 24 de janeiro. Antes da entrega dos documentos na universidade, é necessário preencher uma ficha cadastral on line, disponível no site http://siga.uepa.br/ambientecalouro/. No ato da matrícula, a ficha deverá ser entregue junto com os documentos. As matrículas, que oficializam a entrada do calouro na instituição de ensino superior, ocorrerão nos auditórios dos campi, das 8 às 12h e das 14 às 17h.
Mais Detalhes AQUI

Presos em Manaus sequestradores de Iago

Imagem
[caption id="attachment_18839" align="alignleft" width="109"] Iago Cunha[/caption]
No Blog Quarto Poder
O delegado Sílvio Birro e o investigador Osvaldo Faraco, de Santarém, com apoio da Polícia Civil de Manaus, prenderam na tarde de hoje (16) duas pessoas acusadas de envolvimento no sequestro do jovem santareno Iago Cunha .
Birro e Osvaldo, pertencentes ao NAI (Núcleo de Apoio à Investigação) da Superintendência da Polícia Civil no Baixo Amazonas, estavam na capital amazonense há 4 dias caçando os acusados.
O jovem foi sequestrado no último dia 3.
O delegado Silvio Birro, titular do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) está em Manaus para trazer os bandidos, que devem chegar à cidade amanhã (17).
Atualizado: 17h50
De acordo com informações do Blog do Jeso, os sequestrado são natural do Amazonas. Railson Paiva Mendes e Ozeas Nunes Paiva ( foto abaixo)  foram presos na tarde de hoje (16), em Manaus.


Mais Detalhes: Presos em Manaus sequestradores de filho de empres…

Carnaval em Santarém e Alter do Chão

Imagem
Foto: Ronaldo Ferreira
A Secretaria de Cultura divulgou as ações e programação para o Carnaval 2013. A quadra carnavalesca vai homenagear a professora Helena Bezerra, uma das fundadoras do Bloco Mulatas Cheirosas do Samba. Haverá mudança em relação ao posicionamento das arquibancadas na orla da cidade, com um deslocamento para parte mais larga. De acordo com Nato Aguiar esta foi uma exigência das duas agremiações – ASAC e LIBES – para compactar o desfile e dar maior segurança. Sessenta homens atuarão como seguranças desarmados para apoiar os órgãos de segurança pública em Santarém e Alter do Chão.
No "Leia Mais"abaixo, confira a programação do Carnaval 2013.

Juá violento

Não bastasse a onda de desmatamento que assola os moradores do Juá, um grupo de arrombadores está fazendo o terror naquela localidade. Eles invadem as casas de praias e levam tudo. Os moradores pedem providências.
Alailson Muniz

Santarém: Polícia prende tarado que ataca mulheres

Imagem
Do Portal NoTapajós


[caption id="attachment_18823" align="alignleft" width="139"] Foto: No Tapajós[/caption]
A Polícia prendeu na noite de terça-feira (15), um homem de 26 anos acusado de atacar mulheres e praticar gestos obscenos, próximo a uma academia localizada no bairro Aparecida em Santarém.
O acusado, identificado como Célio Vicente da Silva foi capturado por um homem que passava pelo local no momento de um dos ataques.
Só na noite de ontem, três mulheres foram vítimas. De acordo com a polícia, o fato ocorria geralmente a partir das 18 horas num trecho escuro da avenida 7 de setembro.