Postagens

Mostrando postagens de dezembro 11, 2016

Palestra sobre o ensino médio

Nesta segunda-feira, 12, às 16h, no Auditório Wilson Fonseca (Ufopa - Unidade Rondon) ,o PPGE, Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Oeste do Pará, promove a palestra “Ensino Médio: tendências e incertezas”. Ela será ministrada pelo professor Célio da Cunha, pedagogo e doutor em educação pela Universidade Estadual de Campinas.

Hotel flutuante em Santarém

Imagem
O empresário Paulo Barruda , proprietário do "Barrudada Tropical Hotel", anunciou recentemente, em rede social (facebook) , seu mais novo investimento em Santarém.Trata-se do hotel flutuante "Barrudada River Hotel" . Será o primeiro do gênero na região Oeste do Pará. O hotel  flutuante vai viajar pelas águas do rio Tapajós e Amazonas e contará com 36 apartamentos com varandas, ar condicionado, frigobar, banheiro privativo e TV, restaurante, academia, sauna, sala de massagem, internet wireless e um Heliponto. As atividades estão previstas para iniciar a partir de fevereiro de 2017.

Show marca o dia da luta pela criação do Estado do Tapajós

Imagem
O Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós - ICEPT - realiza neste domingo, 11, um grande show regional para marcar o "11 de dezembro", data que faz parte do calendário do município como o dia da luta pela criação do Estado do Tapajós. O evento, que contará com apresentação de danças folclóricas , acontece a partir das 19h30 na Orla da cidade.(em frente à praça do pescador).