Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 26, 2012

PSC oficializa candidatura à prefeitura de Santarém

Imagem
Rubson Santana, gerente da Caixa Ecônomica Federal em Santarém, será o representante do PSC na disputa pela Prefeitura Municipal de Santarém. O lançamento oficial aconteceu no Hotel Amazon Boulevar e contou com a participação do líder estadual do Partido Zequinha Marinho. Na ocasião foram apresentados também os 32 candidatos a vereadores para a campanha 2012.

Mais informações: Gerente da Caixa Ecônomica é candidato a prefeito de Santarém

Veja Também:

Maurício Corrêa na disputa pela Prefeitura de Santarém

Qualidade na educação paraense é questionável

Comentário do leitor que assina Joaquim  Onésimo sobre o post: Educação e Segurança estão entre os melhores serviços do Pará, diz pesquisa
Soa como ironia. Mas soa também como um cala a tua boa que quem manda sou eu… é isso. Um governo que desvaloriza os profissionais da educação e finge valorizar a segurança pública tem que viver da contradição mesmo. Todos sabem – nem precisa se fazer pesquisa – que a educação paraense é uma das piores do País. Talvez o governo do PSDB, com seu jeito tucano de governar, queira jogar a máscara costurada há dias para camuflar aquilo que é do conhecimento de todos. Talvez a pesquisa tenha sido realizada nos municípios que votaram pelo não… provavelmente nesses municípios a educação seja de qualidade e a segurança pública excelente. Afinal, o Pará, para os do não, é aquele Parazinho, que quase sumiu do mapa, nos arredores de Belém. O Pará do Oeste é a vértebra que sustenta o corpo, mas de quem pouco se lembra. Educação e Segurança pública de qualidade de…

Prefeito teria fugido para não ser preso

O prefeito de Redenção, no sul do Pará, Wagner de Oliveira Fontes (PTB), estaria desaparecido da cidade desde a tarde de anteontem, quando supostamente ele foi visto deixando o município de avião. O motivo da suposta fuga do prefeito, que não compareceu a um compromisso público na manhã de ontem, seria para não ser preso pela Polícia Federal (PF) que abriu dois inquéritos para apurar as denúncias feitas contra ele pelo seu próprio vice, Gervásio José Camilo (PSDB), por meio de um jornal local.
Leia mais: Redenção: prefeito teria fugido para não ser preso

Urnas eletrônicas "sofrerão ataques"

Imagem
[caption id="attachment_11644" align="alignleft" width="250" caption="Urnas"][/caption]
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no intuito de dar ainda mais transparência ao processo eleitoral e demonstrar sua confiabilidade e segurança, promoverá de 20 a 22 de março a 2ª Edição dos Testes Públicos de Segurança do Sistema Eletrônico de Votação. Os participantes do evento terão a oportunidade de tentar realizar “ataques” à urna eletrônica e seus componentes internos e externos, visando explorar eventuais falhas do sistema relacionadas à violação da integridade e ao sigilo do voto. As inscrições para participar dos testes deverão ser feitas de 2 a 17 de fevereiro no Portal do TSE.
Os testes contarão com, no máximo, 25 participantes divididos em até 10 grupos, e acontecerão na nova sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília-DF, das 9h às 18h, conforme previsto no Edital nº 01/2012. A grande novidade desta edição é a fase de preparação dos te…

São Francisco empata com Independente

Imagem
[caption id="attachment_11646" align="alignleft" width="65" caption="SFFC"][/caption]
O Leão Santareno conseguiu arrancar um empate de 1X1 ontem em Tucuruí jogando com o laterna do campeonato, o independente. O gol do São Francisco foi marcado pelo lateral esquerdo Maurian aos 5 minutos do início da partida, mas o mesmo jogador foi expulso ainda no primeiro tempo. A equipe santarena se manteve na quarta posição (soma 6 pontos). A Tuna Luso, que perdeu para o São Raimundo por 2X1 jogando no Colosso do Tapajós ( jogo ocorrido ontem 25)  será o próximo compromisso do São Francisco sábado (28) em Belém.