Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 11, 2013

Prefeitura solicita inspeção técnica no PSM

Imagem
[caption id="attachment_18749" align="alignleft" width="240"] HMS[/caption]
A Prefeitura Municipal de Santarém determinou que as secretarias de Infraestrura e Saúde - SEMSA e SMINFRA  - realizem inspeção técnica nas instalações do Pronto Socorro Municipal acerca das condições da estrutura física do prédio. Elas terão um prazo de 15 dias para a conclusão dos trabalhos com a emissão de um laudo.
A determinação foi publicada em decreto.

NAES abre inscrições

NoTapajós
Os candidatos interessados em realizar a prova do Núcleo Avançado de Ensino Supletivo (NAES) devem fazer a inscrição para o exame até o dia 28 de março.
A prova possibilita que pessoas que não concluíram o Ensino Fundamental e Médio possam receber certificado de conclusão.
A idade mínima para participar do exame é de 15 anos para o fundamental e 18 anos para o nível médio.
Em Santarém, as inscrições estão sendo realizadas na sede do Núcleo, localizado na avenida Brasília, entre as avenidas Rosa Passos e Dom Frederico.
Mais informações: (93) 3523-1040

MP ajuíza ação relacionada aos servidores temporários

Em Santarém, o Ministério Público do Estado, por meio do promotor de justiça Adleer Calderaro Sirotheau, ajuizou ação civil pública contra o município, relacionada a exoneração de servidores públicos municipais contratados em regime temporário, em detrimento aos aprovados em concurso público.
Em 2008 a prefeitura municipal promoveu concurso pra preenchimento de cargos diversos para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva nos níveis médio, fundamental e superior. Durante a vigência do concurso o MP recebeu denuncias de candidatos aprovados que não foram empossados, sendo contratados servidores temporários para os mesmos cargos,
Na ACP o Ministério Público pede liminarmente , com confirmação dos pedidos na decisão do mérito, a suspensão do prazo de validade do concurso, que expirou em 29 de dezembro de 2012 e a proibição de realização de novo concurso até que sejam preenchidas as vagas dos servidores temporários por candidatos aprovados classificados ou integrantes do cadas…