Postagens

Mostrando postagens de setembro 24, 2014

Mais de 6 mil inscritos

Concorrem ao 8º Prêmio Professores do Brasil 6.808 educadores que trabalham em redes públicas, filantrópica, comunitária e confessional da educação básica em 824 municípios. Eles representam os 26 estados e o Distrito Federal. A entrega da premiação promovida pelo Ministério da Educação (MEC) será realizada no dia 11 de dezembro, em São Paulo (SP).

Seleção de toadas

O Boi Garantido lançou na terça, 23, o edital de seleção das toadas que farão parte do CD para a temporada do Festival Folclórico de Parintins 2015. De acordo com o edital, cada compositor poderá inscrever até dez toadas. As inscrições encerram dia sete de novembro. Leia a matéria na íntegra AQUI

AMERICANAS em Santarém

  A Lojas Americanas inaugura nesta sexta-feira (26) a sua primeira unidade em Santarém. Com a nova unidade, a Lojas Americanas passa a contar com 16 lojas no estado e 10 na sua capital, Belém. A unidade em Santarém está localizada na venida Barão de Rio Branco, 375, no bairro Santa Clara, na área central da cidade.  

Rede, só em 2015

A presidenciável Marina Silva (PSB) decidiu desacelerar o processo de criação da Rede Sustentabilidade. Segundo pessoas próximas à candidata, o cronograma de criação da sigla previa a formalização do novo partido ainda em 2014, a tempo de participar da formação de um eventual governo da ex-ministra. A ordem agora é deixar a Rede para o ano que vem e fortalecer o PSB. (R7)