Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 17, 2012

Rai-Fran foi um jogo histórico

Saiu no Blog do Hiroshi Bogéa
A TV Cultura marcou um golaço ao transmitir, sábado, 14, o jogo São Raimundo x São Francisco, direto de Santarém.
Considerado maior clássico do interior da Amazônia, a partida recebeu atenção da Funtelpa que deslocou equipe para registrar, ao vivo, a partida, terminada empatada em um tento.
Não se tem conhecimento – pelo menos o blog desconhece  -, de transmissão idêntica, de uma TV da capital, levando para todo o Estado lances de clássico interiorano.
O jogo pode entrar para a história como o primeiro com direito a transmissão estadual.
O chamado “Parazão 100” começa bem.
Ponto para a turma da Cultura.
Nota do blog: A Rede Cultura de Comunicação transmite hoje ao vivo a partida entre São Francisco e Paysandu válida pela segunda rodada do Parazão para todo Pará. (O Jogo começa às 20h30 no Colosso do Tapajós)
Hiroshi Bogéa

Posse sob observação do MP

Imagem
Alailson Muniz
A posse do Conselho Deliberativo e dos membros da Assembleia Geral do São Raimundo aconteceu ontem (16) na  sede do clube, na avenida Silva Jardim.
A cerimônia foi acompanhada  sob a 'observação' do Ministério Público Estadual, representado no ato pelo promotor de justiça Raimundo Brasil.
A eleição aconteceu no último dia 09. Rubens Chagas é o presidente do Conselho Deliberativo e Arnaldo Lopes da Assembleia Geral.


[caption id="attachment_11382" align="aligncenter" width="284" caption="Brasil,Rubens e Arnaldo"][/caption]

Troca de cadeiras II

Imagem
[caption id="attachment_11372" align="alignleft" width="160" caption="Simão Jatene"][/caption]
Jatene deve anunciar, nos próximos dias, novas mudanças no secretariado. Antes de viajar, Jatene iniciou a troca de cadeiras.As próximas mudanças devem atingir a Companhia de Habitação (Cohab); a Ação Social do Palácio dos Despachos (Asipag), além de outras secretarias que não foram anunciadas. Jatene já admitiu, contudo, que as mudanças podem atingir seis cargos do primeiro e segundo escalões. Uma das novidades deve ser a nomeação do atual presidente da Empresa Paraense de Turismo (Paratur) Adenauer Góes como titular da recém-criada Secretaria de Turismo.
Há especulações, não confirmadas, de que Jatene deve mudar o titular da Secretaria de Trabalho. O atual secretário, deputado Junior Hage, deve concorrer à Prefeitura de Monte Alegre nas próximas eleições.
Além da saída de Teresa Cativo, da Sema, para assumir a Secretaria Especial de Proteção Social, que…

Calouros tem até hoje para realizar cadastro

Imagem
[caption id="attachment_11366" align="alignleft" width="272" caption="Cadastro"][/caption]
Os calouros da UEPA, aprovados para o primeiro ou segundo semestre do ano de 2012, tem até hoje (17) para realizar cadastro on line. Esse é o primeiro passo para a matrícula dos aprovados nos Processos Seletivos 2012. Depois disso, no período de 18 a 20 de janeiro, eles devem efetivar a sua entrada na Universidade levando os documentos exigidos pela instituição e o comprovante de cadastro, impresso e assinado, no Campus onde realizarão seus estudos. (Os documentos necessários são: original e cópia do Certificado e Histórico do Ensino Médio; original e cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; original e cópia do RG, CPF, Título Eleitoral e comprovante de votação (a partir dos 16 anos); original e cópia do Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino); duas fotos 3x4 e comprovante de residência.)
O cadastro deve ser feito…

Santarém recebe viaturas

Imagem
Santarém recebeu 4 de oito viaturas entregues pelo Governo do estado a municípios da região Oeste. Os novos veículos estão equipados com rastreadores que identificam a localização das viaturas. As picapes são adaptadas para tráfego em áreas acidentadas e de difícil acesso, principalmente na zona rural. Dos oito veículos, quatro – dois caracterizados e outros dois descaracterizadas – ficaram em Santarém para uso da Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas, da Seccional Urbana de Santarém e do Núcleo de Apoio à Investigação. Além de Santarém, os municípios de Monte Alegre, Óbidos, Alenquer e Oriximiná foram comtemplados com as viaturas.