Postagens

Mostrando postagens de Julho 27, 2012

Promoção: Blog irá sortear um Tablet

Imagem
[caption id="attachment_15151" align="alignleft" width="300"] Promoção[/caption]
Em agosto de 2012 o Blog Informatizadocompletará 5 anos de internet. Muita dedicação e esforço de colaboradores que já se foram, que vieram e que ainda fazem parte do informatizado. Agora, para completar esse ciclo de muita tecnologia na internet, o blog (informatizado) irá sortear 01 (um) tablet no dia 25 de agosto de 2012.
PARA PARTICIPAR É BEM SIMPLES:


Curta afan page do blog
Clique na aba PROMOÇÕES dentro da fanpage do blog (informatizado) e autorize o aplicativo sorteie.me. Clique em quero participar
Pronto. Você já está participando
O ganhador receberá 01 Tablet do blog em sua casa

Todos os internautas que fizerem corretamente o passo 1 e 2 estarão automaticamente aptos a participarem do sorteio no dia 25/08/2012. ( o sorteio é feito pelo aplicativo sorteie.me, totalmente imparcial e automático)
CONFIRA

MP/PA abre concurso para 283 vagas

Imagem
[caption id="attachment_15145" align="alignleft" width="273"] MPPA[/caption]
O Ministério Público do Estado do Pará (MPE-PA) lançou edital para concurso de ingresso para cargos efetivos. Divulgado na quinta-feira (26), o processo visa o provimento de 283 vagas para cargos do quadro de pessoal.
As inscrições serão realizadas na modalidade online na sessão de Concursos do  site da Fadesp, que está executando o certame.
A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.
VEJA O EDITAL
Os valores das taxas de inscrição são R$ 40, para os cargos de nível médio, e R$ 56, para nível superior. O pagamento da taxa, por meio de boleto bancário, pode ser efetuado até o dia 18 de setembro. Após a confirmação da inscrição, será disponibilizado ao candidato o cartão de inscrição, no site da Fadesp, contendo local da realização da prova, no período de 01 a 05 de outubro.
Mais detalhes: Ministério Público do Pará abre concurso para 283 vagas

Sem disputa eleitoral

Com 16 anos de existência, o município de Mato Queimado, no noroeste do Rio Grande do Sul, nunca passou por uma disputa eleitoral para a prefeitura.
Desde a primeira eleição municipal, em 2000, nunca houve dois candidatos ao cargo de prefeito, restando ao concorrente único apenas cumprir a formalidade e assumir o comando do município.
A cidade, situada a 480 quilômetros de Porto Alegre, tem apenas 1,8 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e se emancipou-se em 1996 de Caibaté. Desde então, adotou um modelo político singular. Segundo o prefeito Orcelei Dalla Barba, antes das eleições as lideranças políticas dos quatro partidos existentes na cidade (PT, PMDB, PTB e PP) se reúnem e decidem quem vai governar o município.
O escolhido é inscrito, então, como candidato único para disputar as eleições municipais. Além disso, nunca houve qualquer candidato de oposição na disputa pelas nove vagas da Câmara Municipal. Os vereadores sempre disputam sob uma …