Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 2, 2015

Jogadores chegam ao Leão para a disputa do Campeonato Paraense 2015

Já chegaram ao Leão Azul do Tapajós 18 jogadores que vão iniciar a preparação para a disputa do Campeonato Paraense 2015. A lista ficará completa com a chegada de mais nove jogadores, que integrarão o elenco azulino, sob o comando do técnico Adailton Ladeira.



Na manhã de hoje, sob os cuidados do médico Bruno Moura (vice-presidente do Leão), os atletas realizaram exames médicos e às 15h realizam treino físico, no campo do Iate Clube.



Atletas que já se apresentaram:

Posse de Cid Gomes

Imagem
Nesta sexta-feira (2), o novo ministro da Educação, Cid Ferreira Gomes, recebeu de Henrique Paim a titularidade do Ministério da Educação.
Cid Gomes citou o lema de governo apresentado pela presidenta Dilma Rousseff, "Brasil, Pátria Educadora", e enalteceu o novo desafio pelo saber. O novo ministro apresentou uma série de intenções para sua gestão a frente da educação brasileira.

“Somente por meio da educação poderemos fazer do Brasil uma pátria desenvolvida. Me empenharei para que a base da educação se amplie a educação de pré-escolas e se universalize o acesso de crianças com mais de 4 anos. Vamos ampliar escolas em tempo integral. No Ensino Médio, queremos reformar o currículo”, destacou Cid.

Texto e foto: Portal Brasil

Reginaldo Campos assume a presidência da Câmara

Imagem
Na tarde desta quinta-feira, 1, foi realizada a solenidade de posse da nova Mesa Diretor da Câmara Municipal de Santarém. A sessão foi presidida pelo vereador Henderson Pinto (DEM), que deu posse aos novos dirigentes do Poder Legislativo para o biênio 2015/2016.
O vereador Reginaldo Campos (PSB) assumiu a presidência da Casa. Além de Reginaldo, tomaram posse também como membros da mesa diretora, os vereadores Marcela Tolentino (SDD), primeira vice-presidente, Ney Santana (PSDB), segundo vice-presidente e corregedor da Câmara, Silvio Neto (PSD), primeiro secretário, Luiz Alberto (PP), segundo secretário, Nicolau do Povo (PP), terceiro secretário, e Silvio Amorim (PRTB), quarto secretário.

Informações do Quarto Poder

Helenilson Pontes assume a Seduc

Imagem
O governador do Pará, Simão Jatene, deu posse aos gestores das administrações direta e indireta de sua nova gestão.
O novo secretário de Educação (Seduc), Helenilson Pontes [foto], discursou em nome de todos os nomeados, agradecendo ao governador, “em nome do povo, pelo gesto de confiança que depositou em cada um de nós, para que possamos representar a vontade dos paraenses que enxergam este como um governo correto, justo e, sobretudo, eficiente”.