Helenilson Pontes assume a Seduc

helenilson pontes.jpg

O governador do Pará, Simão Jatene, deu posse aos gestores das administrações direta e indireta de sua nova gestão.
O novo secretário de Educação (Seduc), Helenilson Pontes [foto], discursou em nome de todos os nomeados, agradecendo ao governador, “em nome do povo, pelo gesto de confiança que depositou em cada um de nós, para que possamos representar a vontade dos paraenses que enxergam este como um governo correto, justo e, sobretudo, eficiente”.

Comentários

  1. por favor tenho uma filha que precisa estudar,se os professores nao vam voltar entao tomem uma providencia,eu nao tenho condiçoes de pagar uma escola particular.,eu fui na escola onde ela estuda .a vice simplesmente me responde que ela nao recebeu seu salario , e se nao pagarem nao vam voltar coloquem outro no lugar dela ,porque do jeito que esta nao pode ficar. escola deodoro de mendonça. ja estamos em maio. junho esta na porta ai vem as ferias .pelo amor de deus resolvam isto ,nao agauento mais nao tenho a quem recorrer ,minha filha so que estudar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural