Postagens

Mostrando postagens de Agosto 28, 2011

Fogo no supermercado Nazaré começa a ser controlado.

Imagem
[caption id="attachment_8042" align="alignleft" width="300" caption="(Foto: Elaine Cereja)"][/caption]
Maior parte do fogo que atinge o supermercado Nazaré na Duque, no bairro do Marco, já foi controlado. Os homens do Corpo dos Bombeiros, apagam alguns focos que ainda atingem a central de informática.
O fogo atingiu apenas o depósito e a central de informática, onde ficam a maioria dos dados do grupo. Ambos estão no localizados no 2° andar. O supermercado e o magazine não foram danificados.
Cerca de sete carros e 40 homens dos bombeiros participaram da operação. Agora no local restam duas viaturas.
(DOL com informações da repórter Kamila Vulcão)

II Encontro regional do partido Democratas.

Imagem
Foi realizado na última sexta-feira (26/08), no plenário da Câmara Municipal de Santarém, o II Encontro Regional do Partido Democratas (DEM) que contou com as presenças do deputado federal LIRA MAIA, presidente estadual do DEM; do senador JOSÉ AGRIPINO MAIA, presidente nacional do DEM; do deputado federal ANTONIO CARLOS  MAGALHÃES NETO, líder do DEM na Câmara dos Deputados e do senador DEMÓSTENES TORRES, líder do DEM no senado. Além da cúpula do DEM, participaram do evento os deputados Wandenkolk Gonçalves, José Megale, Alexandre Von do PSDB. Com o plenário lotado de militantes e representantes de todos os 27 municípios do futuro Estado do Tapajós, as autoridades discutiram a importância da criação dos Estados do Tapajós e Carajás para o desenvolvimento da região, a continuidade da união fraterna do DEM com o PSDB e o decisivo papel do partido DEMOCRATAS na atual conjuntura nacional.
Ao final do evento, o ex-vereador JÚLIO MAGNO foi convidado pela direção do Democratas para ingressar n…

Preço dos aluguéis disparam em Altamira.

Imagem
Quem anda pelas ruas de Al­tamira, ci­dade-sede da hidrelétrica de Belo Monte, no Pará, não tem dúvidas de que a obra da usina já trouxe de­sen­volvi­mento para a região. Em pouco mais de um ano, pro­lif­er­aram novas con­struções e esta­b­elec­i­mentos com­er­ciais, além de re­formas para am­pli­ação. Mas, junto com o de­sen­volvi­mento, veio um prob­lema comum aos lo­cais nos quais a de­manda cresce rápido de­mais em tão pouco tempo: a espec­u­lação imo­bil­iária.
De acordo com en­ti­dades de em­presários do ramo imo­bil­iário em Al­tamira, os preços dos aluguéis trip­licaram na ci­dade por conta dos mi­grantes que chegaram para tra­balhar na obra.
O G1 esteve em Al­tamira, ci­dade-sede da obra da usina, nos dia 26, 27 e 28 de julho e pub­lica até este domingo (28) uma série de re­porta­gens sobre a con­strução da hidrelétrica de Belo Monte. O G1 acom­panhou equipe do Jornal Na­cional, que ex­ibiu du­rante a se­mana re­porta­gens espe­ciais sobre a usina.

A obra de Belo Monte é a maior…

Palavras de Lira Maia.

Imagem
Conversamos com o prefeito e os vereadores sobre o estado do Tapajós. Estamos visitando nove municípios da região, juntamente com a prefeita Maria do Carmo demonstrando a unidade em torno deste projeto. Queremos acender as populações destes municípios porque é a única oportunidade em nossas vidas para aprovarmos o plebiscito que cria o novo estado. È sim o maior projeto de desenvolvimento para todos nós desta região.
(Em visita a Óbidos para intensificar ações do comitê municipal) - site obidense