Postagens

Mostrando postagens de Maio 20, 2011

SINPROSAN: Sai a primeira parcial da enquete.

O blog criou uma enquete sobre possíveis candidatos as eleições doSINPROSAN que acontecerá dia 30/06. Foram listados 6 pré- candidatos (lista do blog) para que a classe pudesse dá sua opinião a respeito de quem seria o melhor representante da categoria. A enquete está no ar a duas semanas e apresenta os seguintes resultados:


Quem é o mais indicado para assumir a presidência do SINPROSAN na próxima eleição do dia 30/06?

1-Raimundo Carlos : 13 votos - 37%
2-Telmaelita : 9 votos - 26%
3-Josafa :8 votos- 23%
4-Joelma : 3 votos - 9%
5-Ostene : 2 votos - 6%
6-Fátima Rebouças : 0


Total de votos: 35





Projeto de lei quer punir quem paga por serviços sexuais.

A Câmara analisa o Projeto de Lei 377/11, do deputado João Campos (PDSB-GO), que criminaliza o ato de pagar ou oferecer pagamento a alguém pela prestação de serviços de natureza sexual. A proposta altera o Código Penal (Decreto-Lei 2.848/40 ) e prevê pena de um a seis meses de detenção. Proposta idêntica, apresentada pelo ex-deputado Elimar Máximo Damasceno, foi arquivada no final da legislatura passada.
Campos argumenta que o objetivo do projeto é coibir a prostituição – prática que, segundo ele, é tradicionalmente associada a outras atividades prejudiciais à sociedade, como o crime organizado, a exploração sexual de crianças e adolescentes e o tráfico de drogas.
O parlamentar explica que o objetivo da proposta é punir a conduta do indivíduo que paga ou oferece pagamento pela prestação dos serviços sexuais, e não da prostituta ou do prostituto. Na opinião do deputado, a decisão de se prostituir, na maioria dos casos, é provocada por circunstâncias sociais e não deve ser pun…

Agnelli deixa a Vale.

Roger Agnelli reuniu agora há pouco um pequeno grupo de diretores e colaboradores da Vale para um café da manhã de despedidas. Emocionado (“Não dá para relaxar”, disse no início de sua fala), Agnelli fez um balanço dos seus bem sucedidos dez anos de Vale – são números impressionantes por qualquer ângulo que se olhe. Político, disparou agradecimentos a toda sua diretoria, a ex-diretores, aos conselheiros, em especial a Mario Teixeira (do Bradesco); e a dupla Luiz Tarquínio e Sergio Rosa, ex-presidentes da Previ (não citou, porém, o atual presidente do conselho, Ricardo Flores). Não deixou de elogiar Murilo Ferreira, o novo presidente da Vale, seu ex-diretor.
Agnelli também agradeceu longamente a Lula. Disse Agnelli:
- Me afino com ele. Somos dois desenvolvimentistas, por isso nos damos bem.
Terminou sua fala com duas frases de impacto. Já já com os olhos vermelhos e marejados, Agnelli disse “Agora tenho a minha vida de volta” e “Eu amo a Vale”.
O café da manhã, que começou às 9…

ALEPA: Pioneiro entrega documentação para promotor.

O presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Manoel Pioneiro, compareceu ao Ministério Público Estadual (MPE), na tarde desta quinta-feira (19/05), para entregar pessoalmente a documentação solicitada pelo promotor Nelson Medrado. Pioneiro - que se antecipou ao prazo para a entrega do material, que terminaria nesta sexta-feira (20) -  forneceu ao MP os extratos com toda a movimentação bancária realizada pelo Poder Legislativo desde janeiro de 1994 até os dias atuais. O material integra a investigação que está sendo realizada sobre um possível esquema de fraude instalado na Alepa.
Os documentos entregues estavam dispostos em caixas identificadas, em dois cds e em outros documentos que continham informações desde 1994. Pioneiro decidiu entregar pessoalmente os documentos solicitados com o intuito de colaborar com as investigações e a apuração dos desvios de recursos na Casa.

Mundo acaba em 21 de maio.

O grupo cristão evangélico americano Family Radio comprou dezenas de outdoors nas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá para anunciar que o Dia do Juízo Final será no dia 21 de maio.
Desta forma, Family Radio, um grupo evangélico cristão com sede na Califórnia, lançou uma campanha mundial na qual adverte que só os verdadeiros crentes se salvarão.
Em seu site, assim como nas ruas, Family Radio adverte que "O Dia do Juízo Final é o dia 21 de maio de 2011. A Bíblia garante. Faltam 11 dias".
Segundo o grupo, o presidente da Family Radio, Harold Camping, chegou à conclusão que o fim do mundo será em 21 de maio de 2011 após estudar a Bíblia e porque é exatamente 7 mil anos depois do episódio que Noé se salva do Dilúvio Universal segundo, o texto religioso.
"A Sagrada Bíblia dá mais provas incríveis que no dia 21 de maio de 2011 é exatamente o momento do Juízo Final" acrescenta no site do grupo.
Family Radio considera que os não crentes sofrerão um podero…

Mundo: Chinês operado acorda com tatuagem no traseiro.

Casos de pessoas que são internadas para fazer uma cirurgia e que acabam operadas de uma outra coisa, sem relação com o problema, são até frequentes. Só que, no caso do chinês Sheng Xianhui, a coisa foi mais "à flor da pele".
Sheng tinha ido para a sala de cirurgia para remover a vesícula. Quando acordou da anestesia, ele tinha uma pequena surpresa em seu traseiro: uma tatuagem.
Segundo o tabloide britânico Metro, o chinês só viu que estava marcado uma semana depois da operação, quando foi tomar banho.
- Depois da cirurgia, eu senti minha nádega direita dolorida, mas achei que era uma reação normal.
Ainda sem saber o que aconteceu, ele acha que foi marcado pelo hospital, para que soubessem qual operação ele realizaria.
Por que ele acha isso? É que o desenho na retaguarda do infeliz é uma inscrição em chinês, que pode ser traduzida para algo como "doença de pedra".
São duas palavras, uma de 15 cm, e a outra de 8 cm.
O hospital disse que está investigando o caso, ma…