Postagens

Mostrando postagens de Setembro 17, 2017

Aplicação do Encceja tem nova data em todo o Brasil

Imagem
O Ministério da Educação transferiu para o dia 19 de novembro deste ano a realização do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Enecceja) em todo o Brasil.

O exame, que tem como objetivo conceder certificação do Ensino Fundamental ou do Ensino Médio para jovens e adultos brasileiros, que residam ou não no país, seria realizado no próximo dia 22 de outubro.

A aplicação do Encceja à Pessoas Privadas de Liberdade também teve a data alterada para os dias 21 e 22 de novembro.

FONTE: AP

Santarém é 1º lugar no tênis de mesa na etapa regional dos Jogos Abertos do Pará

Imagem
O mesatenista Antônio Unilzo Corrêa Branco (foto) conquistou em Oriximiná, Oeste do Pará, o 1º lugar da modalidade Tênis de Mesa (Masculino) da fase regional Baixo Amazonas da décima edição dos Jogos Abertos do Pará.
Com o título conquistado, Santarém já tem vaga garantida no tênis de mesa da etapa estadual dos Jogos Abertos do Pará.

Com 53 pontos, Santarém foi a grande campeã da Regional vencendo várias modalidades e levando para casa o Troféu Eficiência. Os campeões são classificados para a fase estadual da competição que tem previsão para ser realizada em novembro, na Capital do estado.

 Esta regional foi, até o momento, a que mais agregou participantes. No total, foram cerca de 800 inscritos que disputaram seis modalidades.


Com informações da Agência Pará