Postagens

Mostrando postagens de abril 15, 2014

Prefeitura inicia distribuição de madeira

Imagem
A Prefeitura de Santarém, através da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), iniciou na tarde de ontem (16) a entrega da madeira na região de Várzea. Foram beneficiadas 81 famílias da comunidade Igarapé do Costa, com 1.106 barrotes e 302 vigas. O vereador Paulo Gasolina (representando a Câmara Municipal) acompanhou a entrega da madeira.

Copa do mundo de 2014: Fifa lança álbum de figurinhas virtual

Do Portal Brasil A Federação Internacional de Futebol (Fifa) lançou, nesta terça-feira (15), o Álbum de Figurinhas Virtual Panini da Copa do Mundo de 2014. O álbum será hospedado no Fifa.com e vai permitir aos colecionadores trocar figurinhas virtuais dos jogadores e das seleções que estarão no centro das atenções do grande evento. Para começar o álbum virtual do Brasil 2014, acesse o  site da entidade , e registre-se no Clube Fifa.com para participar.

Enem deve ser aplicado dias 8 e 9 de novembro

A prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 poderá ser aplicada nos dias 8 e 9 de novembro. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) informou que as instituições de ensino onde o exame é aplicado estão sendo consultadas sobre a disponibilidade da data. A definição dependerá da resposta dessas instituições, de acordo com a assessoria do Inep. No ano passado, a prova do Enem foi aplicada nos dias 26 e 27 de outubro. ABr

Médicos chegam ao PA

Imagem
Informações da Agência Pará Mais 31 profissionais que integram o programa Mais Médicos chegaram ao Pará. Eles irão  reforçar o atendimento à atenção primária de quatro Distritos Sanitários Especiais Indígenas e das regiões do Marajó, Rio Caetés, Tocantins, Xingu, Baixo Amazonas e Araguaia, municípios que não tinham aderido ao programa. O Pará tem agora o total de 587 médicos pelo programa Mais Médicos.