Postagens

Mostrando postagens de janeiro 2, 2017

IFPA Santarém publica edital do processo seletivo 2017

Imagem
O Instituto Federal do Pará (IFPA) , Campus Santarém, publicou nesta segunda-feira, 2, o edital do processo seletivo 2017. A instituição vai ofertar 240 vagas nos Cursos da Educação Profissional Técnica de nível médio, nas modalidades Integrado e Subsequente com ingresso no 1º semestre deste ano. As inscrições seguem até 16 de janeiro. Confira clicando AQUI

Reunião define a troca do corredor da folia

Imagem
Avenida Dr. Anísio Chaves Mudança no  carnaval de Santarém para 2017 . A avenida Tapajós não será o corredor da folia neste ano. Ele foi mudado para Avenida Dr. Anísio Chaves, no bairro Aeroporto Velho.  Luis Alberto Figueira (“Pixica”),  secretário de cultura do município, discutiu a mudança em reunião ocorrida na manhã desta segunda-feira, 2.  Para o secretário, a "Orla ficará livre nesse período para o turismo, na apreciação das belezas naturais". Participaram ainda da reunião, representantes da Associação das Agremiações Carnavalescas de Santarém (ASAC), de blocos carnavalescos de Alter do Chão, do Conselho Comunitário de Alter do Chão e demais servidores municipais da cultura e turismo.

"Betão" eleito presidente da Câmara em Alenquer

Imagem
Vereador Beto Freire ("Betão") Em Alenquer, Beto Freire ("Betão") foi eleito presidente da Câmara Municipal para o biênio 2017/2018. A chapa do vereador contou com 11 votos. No total de 15, quatro vereadores votaram em branco. Em 2016, nas eleições de outubro, candidato a vereador pelo Democratas (DEM), Betão garantiu sua vaga na Câmara Municipal com 566 votos.

Fanfarras serão premiadas

As escolas vencedoras do Festival de Bandas e Fanfarras 2016, Informa a prefeitura, receberão a premiação nesta terça-feira, 3. O 10º Festival de Bandas e Fanfarras de Santarém, que contou com a participação de 42 escolas, foi realizado nos dias 9 e 10 de setembro de 2016. A entrega da premiação acontece às 15h no auditório da Semed, localizada na Dr. Anysio Chaves, 712- Aeroporto Velho.

Rocha no comando da Câmara

Imagem
O ex-deputado estadual e agora vereador, Antônio Rocha, vai presidir a Câmara Municipal de Santarém, biênio 2017/2018. Por 11 votos a 10, o parlamentar foi eleito neste domingo, 1, em sessão solene realizada na Câmara. A composição da mesa Diretora para o biênio ( 2017/2018) é a seguinte: Presidente - Antônio Rocha (PMDB); 1º vice-presidente - Júnior Tapajós (PR); 2º vice-presidente - Dayan Serique (PPS); 1º secretário - Emir Aguiar (PTN); 2º secretário - Tadeu Cunha (DEM); 3º secretário - Alysson Pontes (PSD) e 4º secretário - Didi Feleol (PDT).

Início dos trabalhos

Imagem
Nélio Aguiar e seu vice, José Maria Tapajós, tomaram posse neste domingo (1) em cerimônia realizada no plenário da Câmara  municipal de Santarém.  Hoje, no seu primeiro dia como prefeito, já ordenou ações de infraestrutura e limpeza no bairro Vigia. As ações começam a partir das 8h.