Postagens

Mostrando postagens de Maio 27, 2015

FBI investigará copa do mundo realizada no Brasil

O FBI – a Polícia Federal dos Estados Unidos – investiga um esquema de suborno sobre as escolhas das Copas do Mundo realizadas na África do Sul, em 2010, e a do Brasil, em 2014. A procuradora-geral dos Estados Unidos, Loretta Lynch, não deu detalhes sobre a escolha do Brasil como sede, mas disse que as investigações apontam o pagamento de suborno e de propina em negociações de grandes campeonatos nos últimos 24 anos. Os valores ultrapassam US$ 150 milhões.

Leia Mais

Alter do Chão: Projeto prevê barracas flutuantes na ilha do amor

Imagem
Na manhã desta quarta-feira (27/05), a prefeitura de Santarém através da Secretaria de Turismo e Infraestrutura apresentou o projeto das Barracas da praia de Alter do Chão. O projeto foi elaborado pelo arquiteto Hélder Coelho que consistirá em barracas flutuantes que poderão ser utilizadas no verão e período de cheia.
Em abril, a ACES apresentou proposta de revitalização das barracas aos moradores de Alter com o objetivo de proporcionar um visual novo e atraente no verão 2015.
O projeto da prefeitura ainda será apresentada a vila de Alter do Chão. A ideia é alinhar as propostas e tornar o prático o projeto viável para a ilha do amor.

ACES, via Facebook