Postagens

Mostrando postagens de Novembro 5, 2014

Santarém: Prefeitura convoca candidatos aprovados em cadastro de reserva no último concurso público

A Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), informa aos candidatos aprovados em cadastro de reserva no concurso público nº 001/2008, homologado pelo Decreto Municipal nº 285/2008, prorrogado por mais dois anos pelo Decreto nº 015/2011, e em cumprimento ao Termo de Acordo celebrado nos autos do processo judicial nº 0000126-76.2013.814.0051, que o período para apresentar os documentos necessários à realização da habilitação é de 13 de outubro a 12 de novembro de 2014. Nesta nova convocação há 229 vagas não preenchidas, divididas entre os níveis fundamental (completo e incompleto), médio (completo e completo especializado) e superior.
Os candidatos devem se dirigir à Divisão de Recursos Humanos da SEMAD (Avenida Anysio Chaves, 853 – Aeroporto Velho, no horário de 08h às 14h), portando a documentação exigida. O resultado da análise de documentos será divulgado a partir de 17 de novembro, com as observações sobre possíveis pendências.
Todas as demais i…

Policiais Militares têm direito reconhecido

Imagem
As Câmaras Cíveis Reunidas do Tribunal de Justiça do Pará, na sessão desta terça-feira, 04, concederam, à unanimidade, adicional de interiorização aos policiais militares do Pará que exercem suas funções no interior do Estado.

De acordo com a relatora do mandado de segurança, desembargadora Maria do Céo Maciel Coutinho, o adicional foi concedido porque o benefício está previsto na Constituição Estadual do Estado do Pará. Segundo a decisão, o adicional será pago em percentual de 10% ao ano, até o limite de 50% do soldo recebido pelos policiais, com efeitos retroativos à data da ação.
Mais detalhes AQUI