Postagens

Mostrando postagens de Junho 6, 2013

Concurso: MP lança edital com 50 vagas

No D24am
O Ministério Público do Estado do Amazonas lançou, no início da tarde desta quinta-feira, 6 de junho, o edital do concurso público a ser realizado pela Fundação Carlos Chagas. As inscrições começam no próximo dia 20 de junho, no site da Fundação Carlos Chagas. As provas serão aplicadas no dia 25 de agosto.
Os salários são de R$ 4.428,50 para nível médio e R$ 6.377,14 para nível superior. De acordo com o edital, serão oferecidas 50 vagas para cargos de Agente Técnico, com nível Superior, e Agente de Apoio, com nível Médio.
Leia Mais

CPI para investigar planos de saúde

Com 183 assinaturas, o PSOL protocolou hoje (6), na Mesa da Câmara dos Deputados, requerimento para a criação de uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para investigar denúncias de irregularidades nos serviços prestados pelas empresas e instituições privadas de planos de saúde. Este é o 25º requerimento para criação de CPI na atual legislatura. E, pelo Regimento da Câmara, só podem funcionar simultaneamente cinco CPIs.
De acordo com o presidente e líder do partido na Câmara, Ivan Valente (SP), das reclamações contra planos de saúde que chegam à Justiça, em 88% dos casos, o ganho de causa é dado ao consumidor, o que comprova o descumprimento das obrigações contratuais pelas operadoras. Além disso, processos contra as operadoras podem levar até 12 anos para serem julgados, lembrou o deputado. (Informações ABr)