Postagens

Mostrando postagens de dezembro 9, 2016

Melhores do ano em Santarém

Martins Júnior,  publicitário e ex-radialista,   realiza nesta sexta-feira, 9, a partir das 22h30, no Sygnus Club, a 33ª edição do Melhores do Ano, evento que premia profissionais que se destacaram em seus setores, a partir de uma pesquisa realizada pela sua empresa Martins Jr. Comunicação. Este ano serão agraciados cerca de 30 profissionais do setor público e privado.

Centro de Perícias Renato Chaves realiza processo seletivo

Imagem
O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves realiza processo seletivo simplificado para selecionar candidatos que desempenharão funções de motorista, auxiliar operacional (remoção), auxiliar operacional e auxiliar técnico de perícias (técnico em enfermagem), auxiliar técnico de perícias (técnico em laboratório) e auxiliar técnico de perícias (técnico em informática). O candidato deverá optar para desenvolver suas atividades laborais, quando de sua aprovação no processo seletivo, por um dos municípios relacionados em edital. Mais informações no DOE desta sexta-feira, 09/12/16.

Santarenos entre os premiados

Em Belém, o Auditório Paulo Freire do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), Campus I da Universidade do Estado do Pará (Uepa), lotou na noite da última terça-feira, 6, para a premiação dos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) de 2015. Foram selecionados os 1º, 2º e 3º lugares de cada curso. Três santarenos estão na lista dos premiados. CONFIRA A LISTA