Postagens

Mostrando postagens de janeiro 21, 2015

Pará: Defesa Civil vai começar as ações para reduzir danos provocados pelas chuvas

Imagem
A Defesa Civil do Estado, já a partir da próxima semana,, começará as ações previstas no plano de contingência para enfrentar o período chuvoso. Equipes técnicas da Defesa Civil serão enviadas aos municípios que geralmente são atingidos pelas cheias, a fim de alertar e orientar a comunidade sobre os procedimentos que devem ser tomados antes que as águas atinjam as residências. Também serão definidos os pontos que serão usados como abrigos e identificadas famílias a serem remanejadas. As regiões sudeste e oeste do Pará são as mais prejudicadas nesta época do ano. informações da Agência Pará

Posse do novo secretário de saúde de Santarém

Imagem
Nessta quinta-feira (22), o médico Valter Pinheiro Sinimbu, assume o comando da secretatia municipal de Saúde. a solenidade de transmissão de cargo e posse do novo secretário ocorrerá às 09h,  no auditório do Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental (CIAM) - situado na Avenida Adriano Pimentel, nº 296 – Centro.

Obama defende fim do embargo a Cuba

O presidente Barack Obama defendeu, nessa terça-feira (20) à noite, que o Congresso americano encerre o embargo econômico e financeiro a Cuba. O apelo ao Legislativo para decidir favoravelmente a Cuba foi feito durante o tradicional discurso do Estado da União, feito pelos presidentes norte-americanos desde 1790.Além do fim do embargo, Obama pediu o fechamento da prisão americana em Guantánamo, território cubano. (ABr)