Postagens

Mostrando postagens de outubro 21, 2016

Aberto o prazo para adesão do novo Mais Educação

As secretarias municipais de educação já podem fazer adesão ao Programa Novo Mais Educação para terem acesso aos recursos destinados à educação integral. Os Municípios interessados na verba do programa devem promover inscrição por meio do Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle (Simec) , disponível no site do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O período de adesão vai até 4 de novembro. Neste link , mais informações.

Nota Celpa/ Desligamento programado

A Celpa informa lneste domingo, dia 23, haverá desligamento do fornecimento de energia elétrica no período de 07h45 às 09h15, em algumas localidades da zona rural de Santarém e municípios próximos. A medida será necessária para a manutenção do sistema de transmissão da concessionária que atende a região. Serão afetadas as zonas urbanas e rurais dos municípios de Belterra e Mojuí dos Campos, além da área rural do município de Prainha e comunidades localizadas às margens das rodovias Santarém – Curuá-Una e BR-163. Nesse período, a área urbana de Santarém será atendida pela Usina Hidrelétrica de Curuá-Una e pela Usina Termoelétrica de Santarém. A Celpa ressalta que esta é uma ação importante para proporcionar melhorias no fornecimento da energia na região. Núbia Pereira Analista de Comunicação

Papai Noel dos Correios começa oficialmente em novembro

Imagem
A data oficial para o lançamento nacional da edição deste ano do "Papai Noel dos Correios" está prevista para o dia 10 de novembro. Apesar dessa previsão, a empresa alerta que algumas unidades da federação possuem datas diferenciadas, tendo em vista particularidades regionais que influenciam na campanha.  Realizada há mais de 20 anos, a campanha tem como objetivo principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel.