Postagens

Mostrando postagens de dezembro 5, 2016

Imetropará inicia Operação "Papai Noel"

Começou nesta segunda-feira (5) e segue até o dia 9 de dezembro a Operação Especial “Papai Noel”, realizada pelo Instituto de Metrologia do Pará em todo o estado.  A missão dos agentes do órgão é garantir a fiscalização de diversos itens vendidos comumente nesse período, como brinquedos, bicicletas infantis, luminárias tipo pisca-pisca e mangueiras natalinas.

Sebastião Tapajós em documentário

Imagem
Produzido pela AD produções, acontece nesta quarta-feira, 7, às 19h, no SESC - Santarém, o lançamento do documentário "Sebastião Tapajós In Cordas". Imperdível!

Nomeação de aprovados

Imagem
A Câmara Municipal de Santarém nomeia aprovados no Concurso Público nº 001/2015, para os cargos de provimento efetivo. Os relacionados deverão comparecer no Setor de Recursos Humanos da Câmara, localizada na Avenida Dr. Anysio Chaves, nº 1001, no horário das 8h às 14h, no período de 6 a 23 de dezembro e tomar posse no dia 26. (Fonte: IOEPA - 05/12/2016) Fonte: IOEPA - 05/12/2016 

Contratação do Leão santareno

Imagem
Sousa (foto) , lateral esquerdo que jogou pelo Remo em 2013 é a mais recente contratação do São Francisco para o Parazão 2017.

Centro cultural em Alenquer

Imagem
O prefeito eleito de Alenquer, Juraci Sousa (PPS), segundo informações extraoficiais, deseja transformar o atual prédio que abriga a prefeitura (foto) em um Centro Cultural do município. Boa ideia!!!