Postagens

Mostrando postagens de Novembro 22, 2011

Lira Maia justifica ausência em debate televisivo.

Imagem
[caption id="attachment_9992" align="alignleft" width="300" caption="Lira Maia"][/caption]
O deputado Lira Maia, da frente Pró-Tapajós, faltou hoje (22) a um programa de entrevistas, justificando sua ausência com uma nota à emissora. A nota foi assinada por Lira Maia em conjunto com João Salame (Presidente da Frente Pró-Estado do Carajás), que também já avisou que não participará do programa.
O programa Sem Censura Pará, que contaria apenas com a presença de Maia para defender suas propostas a favor da divisão do Pará, teve apenas cinco minutos de duração em função da ausêncaia do parlamentar.
As Frentes Pró-Estado do Tapajós e Pró-Estado do Carajás comunicam que tomaram a decisão política de não participar das programações agendadas pela TV Cultura após "analisar o perfil da programação" das emissoras do grupo.
Veja a matéria na íntegra AQUI

Triathlon Tapajós: Inscrições abertas

O Sistema Tapajós de Comunicação realiza o 13º Triathlon Tapajós. As inscrições estão abertas, para a categoria masculina, até o dia 17 de dezembro, ao valor de R$ 30,00 para o Triathlon e R$ 20,00 para o Aquathlon. Os interessados devem comparecer na TV Tapajós para realizar a sua inscrição.
O evento conta com as categorias: Principal (Triathlon), Master (acima de 36 anos) e Aquathlon, com troféus, medalhas e premiações em dinheiro para os cinco primeiros colocados.
O XIII Triathlon Tapajós acontecerá no dia 18 de dezembro, domingo, a partir das 8 horas em frente ao museu de Santarém.
Informações: No Tapajós

Tucuruí: Nova mina descoberta

Empresários de Tucuruí anunciaram o descobrimento de uma mina de ferro a apenas quatro quilômetros do centro da cidade, no sudeste do estado. O anúncio causou uma grande reviravolta na cidade, que passa por uma recessão na geração de empregos, devido ao término do ciclo das grandes obras do Governo Federal que dominaram, ao longo dos anos, o mercado de trabalho de Tucuruí e região, com a construção da hidrelétrica e das eclusas.
A notícia está sendo comemorada como “a salvação para a falta de empregos na cidade e o retorno ao crescimento que se encontra estagnado no município”
Inf. Dol