Postagens

Mostrando postagens de abril 11, 2014

Projeto educacional em municípios do PA

Seis municípios do Pará, Ananindeua, Belém, Magalhães Barata, Marabá, Novo Repartimento e Tucuruí , fazem parte do projeto MPEduc, do Ministério Público Federal do Pará. O MPEduc é um projeto que busca encaminhar soluções para reparação de um dos mais graves problemas do país, a baixa qualidade no ensino público. Ele já foi executado como projeto piloto em oito municípios dos estados de Roraima, Pará, Alagoas, Amapá, Rio de Janeiro.

Bolsa-Atleta: Inscrições começam na segunda (14)

A partir desta segunda-feira (14) atletas brasileiros poderão se inscrever para o programa Bolsa-Atleta, que auxilia financeiramente esportistas de todo País. A inscrição do candidato deverá ser efetivada exclusivamente no site do Ministério do Esporte até o dia 3 de maio. A relação dos beneficiados com a Bolsa-Atleta será publicada no Diário Oficial da União no dia 2 de julho.

Inscrições para o 13º Servifest

Imagem
Na próxima segunda-feira (14) começam as inscrições para a etapa Santarém do 13º Festival de Música do Servidor Público do Estado do Pará (Servifest). O evento é organizado pela Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA) com apoio da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC). Serão três etapas regionais, além do município de Santarém, Salvaterra (julho) e Belém (dezembro). Podem participar servidores públicos estaduais e municipais ativos e inativos, efetivos, estáveis, temporários e comissionados, vinculados à administração direta e indireta do Governo do Estado do Pará e de prefeituras paraenses. Não é permitida parceria com não servidores. A composição musical deve ser inédita e original. Agregam a etapa Santarém, os municípios demais municípios das regiões do Baixo Amazonas, Tapajós e Xingu: Santarém, Juruti, Belterra, Prainha, Monte Alegre, Alenquer, Curuá, Óbidos, Oriximiná, Terra Santa, Faro, Almeirim, Aveiro, Itaituba, Jacareacanga, Novo Progres