Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 2, 2013

Governo muda o layout da página da prefeitura na internet

Imagem
A página da prefeitura na internet já mudou de cor ( o vermelho sumiu). Indícios de um novo momento. Ontem (1), o agora prefeito Alexandre Von tomou posse. As mudanças já começam ganhar corpo. Será que o governo mudará a cor dos prédios públicos do município?[É prática comum os governos pintarem prédios públicos, principalmente escolas, com cores que remetem  a seus partidos políticos]

Posse de Jarbas

Imagem
[caption id="attachment_18443" align="alignleft" width="124"] Jarbas Vasconcelos[/caption]
Hoje às 17h, no auditório Benedito Nunes, tomará posse a nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil seção Pará.
Já confirmaram presença o vice-governador do Estado do Pará, Helenilson Pontes; a presidente eleita do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, Odete de Almeida Alves.
Os dois candidatos à vaga de Presidente do Conselho Federal da OAB estarão em Belém para participar da cerimônia de posse da nova diretoria da OAB-PA, que tem como presidente reeleito, Jarbas Vasconcelos.
Com informações do DOL

Mudança no comando da URE Santarém

Imagem
[caption id="attachment_18437" align="alignleft" width="125"] Glória Maria[/caption]
A professora Glória Maria dos Santos Costa(foto) , que atualmente responde pela direção da escola Terezinha de Jesus Rodrigues, deve assumir o comando da URE Santarém. Ela ocupará o lugar da professora Marluce dos Santos Pinho.

Inscrições de projetos culturais

Foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado do Pará o edital 2013 do Programa Semear para projetos do meio cultural.
Os proponentes devem inscrever seus projetos até o dia 17 de fevereiro de 2013. As inscrições ocorrem apenas online pelo “Sistema de Gestão de Projetos Culturais do Programa Semear”, o SGPSemear, disponível no endereço: http://www.fcptn.pa.gov.br/semear.
Apenas um projeto pode ser inscrito por pessoa física ou jurídica.
Mais Detalhes: Programa Semear lança edital de 2013 para projetos culturais

Cancelamento de filiação

No Blog do Miguel Oliveira
Pela Lei Orgânica do Ministério Público, a ex-prefeita e promotora de justiça Maria do Carmo Martins é obrigada, a partir de hoje, a cancelar sua filiação partidária junto ao cartório eleitoral da Comarca de Santarém.
Se não o fizer, corre o risco de perder o cargo se houver representação de partido político perante o Ministério Público Estadual, o que, com certeza, ocorrerá.