Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 18, 2014

SEMED realiza formação de diretores eleitos

A Secretaria Municipal de Educação SEMED realiza a Semana de Formação dos Novos Gestores, que acontecerá de 20 a 24 de janeiro de 2014, de 8 às 12 e de 14 às 18 horas, no auditório do Instituto Federal de Tecnologia do Estado do Pará – IFPA. Participarão 200 professores, eleitos para os cargos de diretores e vice-diretores.
O objetivo da formação é capacitá-los, a fim de que possam atuar como gestores de forma eficiente e eficaz, assim como, oportunizar todo o conhecimento da dinâmica interna da SEMED, de seus programas e setores.

A formação propõe-se, também, estimular a reflexão e o comprometimento com a educação nos seus diversos aspectos e desafios, a postura ética e o constante exercício do avaliar e reavaliar, incentivando a criatividade e a responsabilidade.
PMS

Governo anuncia premiação extra para o Parazão 2014

O  governo do Estado institui pela primeira vez uma premiação de de R$ 120 mil para o campeão do Parazão deste ano. A novidade foi anunciada ontem, sexta-feira, 17, pelo secretário de Promoção Social, Alex Fiúza de Melo, durante reunião com os representantes dos dois principais times de futebol do Estado, Remo e Paysandu, realizada na sede do Centro Integrado de Governo (CIG).
Além disso, o secretário Alex Fiúza de Melo ainda acenou com a possibilidade de uma premiação extra para os clubes paraenses que conseguirem mudar de série ou que forem representar o Estado em competições nacionais.
O assunto será discutido de modo ­isolado em uma nova reunião a ser marcada posteriormente.