Postagens

Mostrando postagens de Maio 31, 2013

Abertura dos jogos estudantis

Hoje, 31, a partir das 17h, no ginásio do Colégio Dom Amando, ocorre a abertura da fase municipal dos Jogos Estudantis Paraenses (JEP’s), organizado pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. No total 26 escolas, sendo duas particulares, sete municipais e 17 estaduais inscreveram atletas para as oito modalidades em disputa: futsal, basquete, vôlei, handebol, atletismo, badminton, tênis de mesa e xadrez. (PMS)

Campanha de doação voluntária

O Instituto Cidadão Pró-Estado do Tapajós (ICPet) irá lançar uma campanha de doação voluntária para os servidores públicos municipais, no próximo dia 5 de junho, em Santarém, visando arrecadar recursos financeiros para serem investidos na luta para a criação do Estado do Tapajós.

No plebiscito, realizado no dia 11 de dezembro de 2011, a maioria da população paraense decidiu que não queria dividir o estado do Pará, criando Tapajós e Carajás.
Após a derrota nas urnas, o ICPet iniciou uma campanha para coletar 1,5 milhão de assinaturas pedindo ao Congresso Nacional para que seja realizado um novo plebiscito apenas nas regiões que estão interessadas na emancipação.