Postagens

Mostrando postagens de Julho 10, 2017

Após prisão de policias, MPPA vai apurar indícios de execução de agricultores

Imagem
A Justiça estadual acatou o pedido de prisão temporária feito pelo Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) contra 11 policiais militares e 2 civis pela participação no fato ocorrido no município de Pau D'Arco, em maio deste ano, que vitimou 10 trabalhadores rurais que ocupavam a fazenda Santa Lúcia. 
A prisão temporária ocorreu neste segunda-feira, 10.

Em entrevista coletiva concedida no final da tarde desta 2ª feira (10), membros do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) anunciaram que as investigações envolvendo a morte de 10 pessoas durante operação policial realizada na fazenda Santa Lúcia, no município de Pau D’Arco, indicam que houve crime de execução por parte de agentes da segurança pública.

Um delegado e um investigador da polícia civil que participaram da operação em Pau D’Arco fizeram delação premiada ao MPPA e estão colaborando para esclarecer as ocorrências da operação policial, que inicialmente se destinava ao cumprimento de mandados de prisão, mas que result…

Festival de bandas e fanfarras de Santarém vai premiar 4 categorias

Imagem
Este ano, O 11º Festival de Bandas e Fanfarras de Santarém, a ser realizado no período de 6 a 8 de setembro na orla da cidade, terá disputa em quatro categorias: Fanfarra Simples, Fanfarra com Melodia, Banda Marcial e Fanfarra Simples com Instrumentos Melódicos Simples. O regulamento foi aprovado durante as formações promovidas pela Prefeitura de Santarém.

As inscrições serão realizadas no período de 31 de julho a 3 de agosto, sob a responsabilidade do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL) da Semed.


Com informações de Sílvia Vieira – Assessora de Comunicação Semed

Concurso 2008: Aprovados em cadastro de reserva são convocados pela Prefeitura de Santarém

Imagem
A Prefeitura Municipal de Santarém convoca candidatos (as)aprovados(as) e não classificados(as) no Concurso Público 001/2008, homologado pelo Decreto Municipal no 285/2008.

Os candidatos relacionados no edital, publicado em 26 de junho, devem apresentar documentação exigida para o cargo em que foram aprovados no Cadastro de Reserva até dia 21 DE JULHO DE 2017 na Divisão de Recursos Humanos da Coordenadoria Executiva de Administração – CEAD, na Avenida Dr. Anysio Chaves, 853 – Aeroporto Velho, no horário das 8h às 14h.

Mais informações:EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 011/2017 CADASTRO DE RESERVA

Construção de terminais em Prainha e Almeirim

Imagem
A Companhia de Portos e Hidrovias do Estado do Pará deve abrir licitação em agosto para a construção dos terminais hidroviários de passageiros no município de Almeirim e de passageiros e cargas no município de Prainha, ambos na região do Baixo Amazonas paraense.