Postagens

Mostrando postagens de Outubro 20, 2011

Kadafi morreu?

Imagem
[caption id="attachment_9439" align="alignleft" width="210" caption="Kadafi"][/caption]
O governo americano afirmou nesta quinta-feira que tenta confirmar informações de que Muamar Kadafi, o líder deposto da Líbia, foi morto ou capturado durante a queda de Sirte, sua cidade natal.
A porta-voz Victoria Nuland disse que o Departamento de Estado ainda não foi capaz de confirmar as informações sobre Kadafi.
A informação de que o coronel Kadafi foi capturado foi dada por Mohamed Leith, comandante do Conselho Nacional de Transição (CNT). "Ele foi capturado em sua cidade natal, Sirte. Está muito ferido, mas ainda está respirando." Segundo ele, o líder deposto estava vestindo um uniforme cáqui e um turbante.
__________________________
Atualizado: 12:10: TV Al Jazeera divulga vídeo da suposta morte de Kadafi.




Contra-cheque on line no município

Imagem
Visitando a página da prefeitura encontrei um novo serviço. Agora o servidor público municipal pode acessar seu contra-cheque on line. A prefeitura  disponibiliza em seu site essa novidade. Basta acessá-lo  fazer seu cadastro  e conferir seu contracheque.
Clique na imagem abaixo e confira

Mundo acaba na sexta

É o que afirma o  missionário cristão americano Harold Camping, de 89 anos,  que fez uma nova previsão para o fim do mundo. De acordo com site Huffington Post, o Juízo Final acontece no final desta semana, mais precisamente na sexta-feira.
Em maio deste ano, o "profeta" afirmou que o final do mundo aconteceria em um sábado, no dia 21 de maio. Um dos seguidores de Camping, Gregory LeCorps, havia se preparado para o momento. Ele deixou seu emprego para levar esposa e cinco filhos pequenos em viagem pelo país para advertir a todos de que o fim está próximo, noticiou o Journal News de Nova York, em maio.
Mas, como não ocorreu ele "profetizou mais uma vez". “O fim está chegando muito, muito silenciosamente (…) Provavelmente, ninguém sofrerá pela rebelião contra Deus. Podemos estar certos de que eles morrerão de maneira silenciosa e então será o fim da história”, afirmou. (BAND)
Veja também: Mundo acaba em 21 de maio