Postagens

Mostrando postagens de Agosto 3, 2015

TJPA convoca concursados

O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) convocou mais 33 aprovados no concurso público nº 002/2014 para provimento de vagas de auxiliar e analista judiciários. De acordo com o edital de convocação, assinado pelo presidente do TJPA, desembargador Constantino Augusto Guerreiro, e publicado na edição desta segunda-feira, 03, do Diário Oficial de Justiça, os aprovados devem se apresentar no período de 03 a 17 de agosto de 2015.

Neste Link, mais detalhes e a lista dos convocados .

Sintepp cobra esclarecimento na Seduc

Em Belém, trabalhadores (as) em educação da Rede Estadual realizaram ato público na manhã desta segunda-feira (3) na Sede da Seduc, o Seducão, para cobrar do governo do Estado esclarecimentos sobre os descontos irregulares nos contracheques de julho.

Após pressão dos manifestantes, uma comissão com representantes da Coordenação do Sintepp e da base foi recebida pelo Governo que, de acordo com o sindicato, reconheceu os erros nos decontos dos contracheques e pediu prazo de 48 horas para correção, que deverá ser feito em folha suplementar.
As informações são dapágina do SINTEPP no Facebook

Em Santarém, peritos e médicos-legistas paralisam atividades

Imagem
Peritos e médicos-lesgitas do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) de Belém, Castanhal e Santarém paralisaram as atividades na manhã desta segunda-feira (3), em protesto contra as condições de trabalho da categoria.

A categoria ainda pede a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR); o aumento salarial equivalente ao que foi concedido aos profissionais de segurança pública do estado (remuneração escalonada); a inclusão do auxílio alimentação na política de remuneração e a realização de um novo concurso público.

O serviço dos profissionais deve ficar suspenso durante 24h.
Infornações ORM