Postagens

Mostrando postagens de novembro 10, 2016

Mais Médicos: No Pará, médicos brasileiros terão 16 vagas

Imagem
A primeira medida para ampliar a participação de brasileiros no Programa Mais Médicos tem início nesta semana. O Ministério da Saúde lança, nesta sexta-feira (11), edital para substituição de médicos da cooperação com a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS). No estado do Pará, os brasileiros terão a disposição 16 vagas distribuídas em 9 cidades.

Mirante em Óbidos ameaça desabar, diz portal

Imagem
Em Óbidos , o   Portal Obidense   denuncia, através de uma matéria publicada nesta quinta-feira (10) ,  o abandono do Mirante da Garganta do Amazonas.  Localizado na praça Barão do Rio Branco, tradicionalmente conhecida como praça de Santana, o patrimônio histórico, segundo relata a página, ameaça desabar. O Portal informa que a secretaria de Urbanismo e Infraestrutura do município foi procurada. Por motivo de paralisação dos servidores, ninguém se manifestou sobre a denúncia. A Defesa Civil Municipal, ainda segundo a reportagem,  ficou de realizar uma nova avaliação do terreno.

Residência médica

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) reabre inscrições para processo seletivo unificado para os Programas de Residência Médica do Estado do Pará 2017 e ao Processo Seletivo para a Residência Médica 2017 - Campus de Santarém.