Postagens

Mostrando postagens de Novembro 20, 2012

Superou a marca de 3 milhões de espectadores

Imagem
[caption id="attachment_17317" align="alignleft" width="180"] Leandro Hassum[/caption]
Até Que a Sorte Nos Separe, o filme nacional mais visto do ano, superou ontem a marca dos 3 milhões de ingrerssos vendidos. Entrando em sua oitava semana em exibição, já fatirou 32 milhões de reais.
Lauro Jardim - Radar On Line

PMDB lança candidato à presidência da Alepa

Imagem
[caption id="attachment_17309" align="alignleft" width="94"]M. Carmona
[/caption]
O líder do PMDB, deputado Parsifal Pontes, foi à tribuna nesta terça-feira (20/11) para anunciar que o PMDB terá candidato próprio à presidência da Assembleia Legislativa, e lançar oficialmente o nome do deputado Martinho Carmona (foto)  como candidato do partido.
“Entendemos que a candidatura do PMDB não interfere na relação com o Governo do Estado. O PMDB é parte integrante da base aliada, mas mantém sua autonomia para disputar a direção do Poder Legislativo”, explicou Parsifal. “Não há idéia do PMDB ou do deputado Martinho Carmona, em assumindo a presidência desta Casa, em causar transtornos ao Governo do Estado”, afirmou.
O deputado Martinho Carmona garantiu que “a postura é de colaborar e trabalhar para que o mandato de cada deputado seja exercido de forma plena e a relação com todos os poderes e instituições sejam respeitadas”.
Fonte: ALEPA

Seminário de jornalismo: Inscrições encerram na sexta (23)

Na próxima quinta-feira serão encerradas as inscrições para o II Seminário de Jornalismo e Mídia Training do Oeste do Pará, que será aberto na sexta-feira, dia 23, no auditório da Ufopa, Campus Tapajós, indo até a noite de sábado, 24.
As inscrições podem ser feitas pelo email joseibanes@gmail.com, na Associação Comercial e Empresarial de Santarém, na Agência Podium (Av. Borges Leal, 338, bairro Prainha) ou no auditório da Ufopa (Campus Tapajós) no horário das 14h às 18 horas da sexta-feira, dia 23, data da abertura do seminário.
Mais informações pelos fones (93) 3522 4907/9128 0609

Banpará convoca aprovados em concurso

O Banco do Estado do Pará (Banpará) convocou 39 candidatos aprovados no concurso público aberto por meio do edital nº 001/2012.
Os candidatos, de 23 municípios paraenses, têm 48 horas (a contar desta terça-feira), para comparecer à sede da instituição em seus respectivos municípios.
As vagas serão preenchidas nos municípios de Belém, Abel Figueiredo, Afuá, Água Azul do Norte, Alenquer, Barcarena, Bujaru, Cametá, Canaã dos Carajás, Conceição do Araguaia, Curuá, Dom Eliseu, Eldorado dos Carajás, Itupiranga, Juruti, Marabá, Óbidos, Parauapebas, Redenção, Rondon do Pará, Santarém, Viseu e Xinguara.
A lista completa dos candidatos convocados pode ser acessada na versão online do DOE, disponível em www.ioe.pa.gov.br (caderno 3, páginas 4 e 5).
Informações: Agência Pará

Descaso

A Prefeitura de Santarém não deixou de receber verbas para a manutenção da máquina pública, porém, diversos serviços públicos já não estão funcionando, apesar de o mandato da prefeita Maria do Carmo encerrar no dia 31 de dezembro.
Os setores da saúde, limpeza pública, trânsito, infraestrutura funcionam precariamente em nossa cidade desde que o resultado nas urnas foi desfavorável ao governo petista.
Jornalista Marcos Santos, via Facebook

Dinheiro na conta

Deve cair hoje na conta de grande parte dos trabalhadores do País o pagamento da primeira metade do 13º salário. No Pará, será um total de R$ 1,2 bilhão depositado nas contas de 1,8 milhão de assalariados somente nesta primeira parcela, de acordo com o Departamento de Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese-PA).
A estimativa do Dieese é que cerca de R$ 2,4 bilhões deverão ser injetados na economia paraense neste final de ano, somando as duas parcelas do 13º salário.