Postagens

Mostrando postagens de Setembro 11, 2012

Eleições 2012: Comitê registra 527 denúncias no PA

O Comitê Estadual de Combate à Corrupção Eleitoral, órgão vinculado à Confederação Nacional dos Bispos do Brasil, já recebeu, desde 2 de agosto, quando entrou em operação, 527 ligações de denúncias contra supostas irregularidades nas campanhas eleitorais no Pará. Desse total, 147 denúncias já foram protocoladas no Ministério Público.
A maioria das ligações dizem respeito à doações de cestas básicas e ao uso indevido de publicidade. Sendo que a maior parte das denuncias provém do interior do estado. Cidades como o município de Breu Branco lideram a lista.
0800 096 0002.Denúncias podem ser encaminhadas para o telefone 0800 096 0002.
(DOL)

PM divulga relação provisória do concurso

A Polícia Militar do Pará divulga relação provisória dos candidtatos para segunda etapa do concurso público para admissão aos Cursos de Adaptação de Oficiais, Formação de Oficiais e Soldados da corporação.
A PM também informa que, a partir do dia 25 de setembro de 2012, será publicado o edital de convocação para a segunda estapa referente à avaliação de saúde, quando todos os candidatos deverão comparecer nas datas, horários e locais indicados, devidamente munidos dos exames de imagens e laudos médicos.
O candidato poderá interpor recurso nos termos do item 11 do edital, em face do resultado provisório desta primeira etapa do concurso.
Veja a relação no site do DOE (Diário Oficial do Estado do Pará do dia 11 de setembro de 2012)

Sindicato negocia com Banpará

Após assembléia entre os funcionários do Banpará, realizada nesta segunda-feira (10), a decisão foi manter a greve por período indeterminado, que hoje já completa uma semana.
Às 10h de terça-feira (11), a categoria vai se reunir em frente à matriz do banco para pressionar a direção do Banpará para que atenda as reivindicações em uma reunião de negociação com o sindicato dos bancários sobre o acordo coletivo de trabalho.
Caso o banco apresente nova contraproposta, a assembleia do funcionalismo, prevista para ocorrer às 17 h de terça, na sede do sindicato, no bairro do Reduto, irá avaliar e deliberar sobre os rumos da greve na instituição.
Fonte: DOL

Fim do estado de greve

Os representantes dos vários sindicatos dos profissionais da saúde de Santarém, que estavam em estado de greve, decidiram, em reunião realizada no início da tarde desta segunda-feira, 10, com representantes do governo municipal, descartar a possibilidade de parar os serviços definitivamente.
Governo e servidores entraram em acordo após o anuncio de reajuste de 8% para os servidores da saúde. Os plantonistas receberão reajuste de 40% mais auxílio alimentação por plantão. O reajuste já começa a valer a partir deste mês.
No Tapajós