Postagens

Mostrando postagens de outubro 5, 2016

Prefeito eleito faz visita de cortesia à Câmara Municipal

Imagem
Nélio Aguiar, prefeito eleito em Santarém, fez uma visita à Câmara Municipal de Santarém na sessão desta quarta-feira, 5, para cumprimentar os vereadores. Sobre agenda de compromissos, destacou em primeiro lugar a transição, que deve iniciar na próxima semana. “Depois vamos avaliar se haverá necessidade de fazer uma reforma administrativa, bem como a abrangência da referida reforma”. Nélio disse também que para encarar a crise que o país enfrenta vai precisar tomar medidas de equilíbrio financeiro no município para garantir a folha de pagamento, o custeio da máquina pública, fazer os investimentos e viabilizar a administração. Ele também foi questionado sobre os critérios que vai adotar para compor o seu secretariado. Segundo o prefeito eleito, será técnico e político, uma vez que o projeto da eleição é conquistado por uma coligação formada por diversos partidos.

Contas bloqueadas no município de Prainha

O juiz Flavio Oliveira Lauande deferiu nesta terça-feira, 4, pedido formulado pelo Ministério Público do Estado (MPE) e determinou o bloqueio de contas do município de Prainha para garantir o pagamento dos salários dos servidores municipais. Na sentença, publicada no Portal do TJ/PA , o município se comprometeu a realizar o pagamento de todos os seus servidores até o dia 12 de cada mês, sob pena de multa no valor de R$ 10.000,00 por dia de atraso.

Uepa inicia inscrições para programas de residência médica

Imagem
A partir de hoje (5), a Universidade do Estado do Pará abre inscrições à seleção para suprir vagas nos Programas de Residência Médica da Coreme Uepa em Santarém. Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelos interessados no site www.uepa.br.