Postagens

Mostrando postagens de outubro 30, 2016

Atenção galera do ENEM: Aulão grátis de redação!

Imagem
Imperdível! O Mérito Pré-vestibular , através do professor Romy Eduardo Castro, vai ministrar aulas grátis de preparação para redação do ENEM 2016. CONFIRA OS HORÁRIOS: Aulão de redação segunda, às 14 horas; terça às oito da manhã e às três da tarde; quarta (feriado do Dia dos Finados) às 9 da manhã; Quinta, às três da tarde. O Mérito Pré-vestibular está localizado na Mendonça Furtado com Dom Amando, próximo à Escola São Francisco. Compareça!!

Curso gratuito em análise ambiental e gestão do Território: Inscrições até amanhã (31)

Imagem
A Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE), vinculada ao IBGE, está com inscrições abertas, até amanhã (31), para o Curso de Especialização em Análise Ambiental e Gestão do Território .(Serão disponibilizadas até 30 vagas por meio de processo seletivo). Gratuito, o curso tem contribuído para a formação de quadros técnicos, acadêmicos e tomadores de decisão nas áreas de planejamento e gestão ambiental e territorial, nas esferas pública e privada. Veja os detalhes NESTE LINK .

Avante, Márcio!

Imagem
Com a derrota de Edmilson Rodrigues nas eleições municipais deste domingo (30) em Belém, a possibilidade de Santarém ganhar mais um representante na Câmara dos Deputados, com a entrada de Márcio Pinto, suplente de Edmilson, foi por água abaixo. Em nota, via facebook, Márcio agradece aos amigos que  torceram pela vitória de seu companheiro de partido na Capital do estado na perspectiva de vê-lo deputado. Por enquanto, por lá, Chapadinha reina absoluto!

Segundo turno das eleições

Ao todo, 57 cidades do Brasil (cerca de 33 milhões de eleitores ) voltam às urnas neste domingo (30) em que acontece o segundo turno da eleição para prefeito.Só participam cidades com mais de 200 mil habitantes que não tenham definido no primeiro turno um vencedor com mais da metade dos votos válidos (50%+1).