Postagens

Mostrando postagens de Junho 8, 2011

Dica: Fox Vídeo Locadora.

Imagem
FILME: O ATIRADOR 4


A trabalho das Forças da ONU na República Democrática do Congo, o Sargento Marine Brandon Beckett (Chad Michael Collins), filho do famoso atirador Thomas Beckett, recebe ordens para resgatar um fazendeiro europeu encurralado em um território rebelde hostil. Quando ele e seus homens chegam à fazenda, um atirador misterioso os cerca, fere Beckett e mata todos os demais.

Plebiscito: Vereador defende união de forças do Oeste do Pará.

Imagem
O vereador Reginaldo Campos (PSB),defende a união de forças do oeste do Pará, em favor do sim Tapajós. “Não devemos nos preocupar com a mobilização que vem da capital, porque eles estão fazendo o trabalho deles e nós temos que ter consciência disso”, observa.
Reginaldo Campos defende que “nós temos que ir para dentro da capital, mostrar as nossas razões, é isso que faremos para dizer ao povo de Belém, que a nossa região merece ser assistida pelo governo federal, pela nossa nação e pelo nosso país, uma vez que o Estado do Pará fracassou com esse projeto de assistência a região Oeste do estado e a saída é a criação de um novo estado, onde o país vai investir, porque nós merecemos”, destaca.
“O que nós queremos não é ilegal, é natural e está dentro da lei, vamos mostrar dentro dos parâmetros legais que temos esse direito. Portanto não temos que nos preocupar, porque nós vamos ganhar”, aponta.
Ascom/CMS

Assinado concessão para exploração da Usina Teles Pires.

Ao lado da presidenta da República, Dilma Rousseff, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, assinou na tarde de ontem (7/06) o contrato de concessão para exploração da usina hidrelétrica Teles Pires, localizada nos Estados do Mato Grosso e Pará. A usina acrescentará 1.819,8 MW de capacidade instalada e 915,4 MW médios de energia ao sistema elétrico brasileiro. Esse adicional será suficiente para abastecer 8% das residências brasileiras.
MME

Saudade da Rede Globo!!!

A apresentadora do Jornal da Record, Ana Paula Padrão, cometeu uma gafe na edição do telejornal que foi ao ar nesta terça-feira.Ao anunciar uma matéria, Ana Paula se confundiu e quase falou Jornal Nacional, da TV Globo, em vez do nome correto do jornal que apresenta.


http://www.youtube-nocookie.com/v/13cb5oRw2wQ?version=3&hl=pt_BR&rel=0

A despedida do fenômeno.

Imagem
“Muito obrigado por tudo que você fizeram por mim na minha carreira inteira. Por vocês me aceitarem do jeito que eu sou, por terem chorado quando eu chorei, por vocês sorrirem quando eu sorri. Muito obrigado e até breve, mas dessa vez fora do campo”, declarou Ronaldo.

Projeto de saúde atenderá o bairro do caranazal.

Moradores do bairro do Caranazal serão beneficiados no próximo sábado (11/06), com ações de saúde promovidas pela prefeitura de Santarém, através do Projeto Gente que Cuida de Gente, coordenado pela secretaria municipal de Saúde (SEMSA), com apoio da secretaria de Segurança Cidadã (SEMSC), por meio da Defesa Civil, e da secretaria de Infraestrutura, através do PAC Social.
As ações concentradas de saúde ocorrerão pelo terceiro sábado consecutivo. No Caranazal, os serviços de consultas médica e de enfermagem, atendimento odontológico, aplicação de flúor, verificação de pressão arterial, teste de glicemia, PCCU, vacinas de rotina, aconselhamento e teste rápido de HIV, expedição do cartão SUS, orientação à Saúde do Homem, Ouvidoria do SUS e farmácia básica, serão ofertados no horário de 8h às 15h, em uma estrutura que será montada no final da Avenida Borges Leal.
PMS

Nova chefe da Casa Civil.

Imagem
Em sua primeira entrevista coletiva após aceitar o convite da presidente Dilma Rousseff para assumir a chefia da Casa Civil, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) falou pouco, mas assegurou que colocará foco na gestão à frente da pasta. Emocionada, ela agradeceu o voto de confiança da presidente Dilma e se disse "honrada e orgulhosa" pelo convite.
"Quero dizer que recebi o convite da presidenta Dilma que me honrou e orgulhou muito. Quero agradecer a ela a confiança que ela tem na minha capacidade de trabalho. Eu vou me dedicar muito, trabalhar muito, para que eu possa entregar a ela o produto que ela quer do meu trabalho" - afirmou.