Nova chefe da Casa Civil.


Em sua primeira entrevista coletiva após aceitar o convite da presidente Dilma Rousseff para assumir a chefia da Casa Civil, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) falou pouco, mas assegurou que colocará foco na gestão à frente da pasta. Emocionada, ela agradeceu o voto de confiança da presidente Dilma e se disse "honrada e orgulhosa" pelo convite.


"Quero dizer que recebi o convite da presidenta Dilma que me honrou e orgulhou muito. Quero agradecer a ela a confiança que ela tem na minha capacidade de trabalho. Eu vou me dedicar muito, trabalhar muito, para que eu possa entregar a ela o produto que ela quer do meu trabalho" - afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural