Postagens

Mostrando postagens de Agosto 29, 2017

SEDUC divulga 14ª convocação de candidatos classificados no processo seletivo simplificado 2017

Imagem
A Secretaria de Educação do Parápublicou edital de convocaçãode candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado 2017. Esta é a 14ª convocação publicada pela secretaria visando atender demandas do Ensino Regular.

Os relacionados devem comparecer na Coordenadoria de Planejamento e Seleção de Pessoas – CPSP ou à URE do município para qual está classificado para HABILITAÇÃO AO CONTRATO. Santarém integra a relação dos municípios para os quais  foram destinadas as vagas.

Os documentos para consolidação do contrato devem ser entregues  de 29 de agosto a 1º de setembro de 2017 no horário de 8 às 16 horas.
Confira a relação NESTE LINK

Em nota, Governo Municipal nega ação ajuizada para protestar a eleição da nova diretoria do Sinprosan

Imagem
Em nota divulgada à imprensa na tarde desta terça-feira,29,  sobre uma possível ação ajuizada pelo Governo Municipal visando protestar a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Profissionais de Educação de Santarém (Sinprosan), ocorrida na última sexta-feira, 25, a prefeitura esclarece que não procede a informação. A nota destaca que o governo não tem interesse em interferir nas deliberações dos sindicatos e reitera que respeita a autonomia sindical.

Na eleição, A chapa 1, (Sinprosan: Qualidade de Vida - Continuar com a força da união), encabeçada pelo atual presidente e candidato ao terceiro mandato, Josafá Gonçalves, foi eleita com 570 dos votos válidos .
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

Sobre a informação que o governo municipal entrou na Justiça para protestar a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Profissionais de Educação de Santarém (Sinprosan), a Prefeitura de Santarém vem a público esclarecer que não procede a informação. A Prefeitura não ajuizou ação alguma contra o sindic…

Sistema integrado vai monitorar cheias de rios na Amazônia

Imagem
Está sendo lançado hoje (29) em Brasília um sistema integrado para detecção de cheias dos rios da Amazônia e possíveis focos de enchentes na região.

O sistema vai permitir o monitoramento e a previsão dos níveis dos principais rios que compõem as várias bacias hidrográficas da Amazônia Legal. Com a ferramenta, segundo o Ministério da Defesa, será possível prever com antecedência de horas a ocorrência de enchentes e também como elas poderão afetar a vida das pessoas que vivem na região.
Com informações da EBC