Em nota, Governo Municipal nega ação ajuizada para protestar a eleição da nova diretoria do Sinprosan


Em nota divulgada à imprensa na tarde desta terça-feira,29,  sobre uma possível ação ajuizada pelo Governo Municipal visando protestar a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Profissionais de Educação de Santarém (Sinprosan), ocorrida na última sexta-feira, 25, a prefeitura esclarece que não procede a informação. A nota destaca que o governo não tem interesse em interferir nas deliberações dos sindicatos e reitera que respeita a autonomia sindical.

Na eleição, A chapa 1, (Sinprosan: Qualidade de Vida - Continuar com a força da união), encabeçada pelo atual presidente e candidato ao terceiro mandato, Josafá Gonçalves, foi eleita com 570 dos votos válidos .

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

Sobre a informação que o governo municipal entrou na Justiça para protestar a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Profissionais de Educação de Santarém (Sinprosan), a Prefeitura de Santarém vem a público esclarecer que não procede a informação. A Prefeitura não ajuizou ação alguma contra o sindicato na justiça.
A Eleição ocorreu no dia 25 de agosto elegendo como presidente o professor Josafá da Costa Gonçalves. A Prefeitura reforça que não tem interesse algum em interferir nas deliberações dos sindicatos e reitera que respeita a autonomia sindical.

Prefeitura de Santarém - Ascom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural