Postagens

Mostrando postagens de junho 24, 2013

IFPA/Santarém abre inscrições para Processo Seletivo 2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) , campus Santarém, abriu nesta segunda-feira (24), as inscrições para o Processo Seletivo Técnico de 2013 . As inscrições vão até o dia 5 de agosto, e os interessados podem se inscrever para os cursos técnicos (nível médio) de Agropecuária Subsequente, Aquicultura subsequente e Hospedagem Subsequente, que terão início no segundo semestre deste ano. São 120 vagas disponíveis para os três cursos. A prova está marcada para o dia 18 de agosto de 2013, das 9 horas ao meio dia, em Santarém, oeste do Pará. A inscrição e o edital do Processo seletivo estão disponíveis no site http://www.concursos.ifpa.edu.br/ . Outras informações também podem ser obtidas no endereço http://www.santarem.ifpa.edu.br/ . Fonte: PortalNotapajós

Criação da Universidade Federal do Marajó

No Blog da Franssinete Florenzano O Movimento Marajó Forte foi recebido pelo reitor da UFPA, Prof. Dr. Carlos Maneschy, que se propôs a ajudar no processo de criação da Universidade Federal do Marajó, assumindo o compromisso de elaborar o projeto da UFM até agosto deste ano, reunir em audiência os 16 prefeitos do Marajó, e participar da sessão especial na Assembléia Legislativa do Pará, em data a ser marcada pelo presidente da Alepa, deputado Márcio Miranda(DEM), a fim de discutir a concretização desse sonho marajoara.

Dilma cancela visita a Parintins

Imagem
[caption id="attachment_9553" align="alignleft" width="123"] Dilma Rousseff.[/caption] A presidente da República Dilma Rousseff (PT) não virá para assistir ao Festival Folclórico de Parintins, neste ano comemorativo do Centenário dos bois, informou o secretário de Estado da Cultura (SEC), Robério Braga. Os últimos acontecimentos políticos marcados pelas manifestações de protesto que explodiram país a fora impedem a saída da presidente de Brasília. Ela foi convidada pelo governador Omar Aziz (PSD) e deveria reinaugurar o Bumbódromo no dia 28 de junho, primeiro dia da grande disputa. (A Crítica)