Postagens

Mostrando postagens de dezembro 21, 2016

Mega-Sena acumulada

Prêmio acumulado da Mega-Sena pode pagar R$ 40 milhões. Sorteio acontece nesta quinta-feira (22) às 20 horas.

Foto do dia: Fundação da ASTILS

Imagem
Fundada na noite desta terça-feira (20) em assembleia na Escola Madre Imaculada. A ASTILS - Associação de Tradutores/ Intérpretes de Língua de Sinais do Oeste do Pará - reúne profissionais que atuam como intérprete/tradutores de língua de sinais, Libras.

Pagamento da folha de dezembro inicia na segunda-feira, 26

Na segunda 26, informa o Estado Net, inicia o pagamento da folha de dezembro do funcionalismo público municipal. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira  pelo prefeito Alexandre Von. O gestor participava na Escola de Artes professor Emir Hermes Bemerguy da solenidade de certificação de 86 escolas municipais que se destacaram no IDEB 2015.  Hoje foi pago a segunda parcela do 13º para 10.841 servidores e 282 pensionistas e inativos.

Funcionamento dos bancos no final de ano

As agências bancárias abrem normalmente para atendimento ao público no dia 23/12 (sexta-feira). O dia 29/12 (quinta-feira) será o último dia útil do ano para o setor bancário. As agências bancárias irão abrir normalmente para atendimento ao público, possibilitando a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes. Já no dia 30 de dezembro, as instituições financeiras não abrem para atendimento ao público. Fonte: FEBRABAN

Escolas recebem certificado de reconhecimento do IDEB

Daqui a pouco, na Escola de Artes Professor Emir Hermes Bemerguy , 86 escolas da rede municipal de ensino de Santarém recebem certificados de reconhecimento do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), referente ao ano de 2015. Na ocasião serão homenageados professores, pedagogos e gestores dos projetos: Fiz e Deu Certo e Professor Nota 10.

Processo de transferência interna na Uepa

Teve início na segunda-feira, 19, o período de inscrições para o Processo Seletivo de Transferência Interna da Universidade Estadual do Pará (Uepa).Voltado para estudantes da universidade que desejam mudar de Campi, o certame está disponível para alunos regularmente matriculados em cursos de graduação e há 613 vagas disponíveis em todos os campi e para todos os centros. Este processo seletivo não inclui a realização de provas, valendo para a classificação dos candidatos o seu aproveitamento acadêmico. As inscrições, realizadas exclusivamente pela internet, encerram dia 29 de dezembro.