Postagens

Mostrando postagens de julho 21, 2011

Ato público pelo SIM Tapajós/Carajás.

Imagem
Autoridades polít icas da região e comunidade em geral presentes no ato público na Câmara Municipal de Santarém. Câmara ficou lotada. Na ocasião foi tocado o dingle da campanha. O publicitário Duda Mendonça afirmou: "Eu acho muito difícil que aconteça o voto no SIM para o Tapajós e Não para o Carajás.Vamos fazer campanha do SIM para os dois estados''

Futebol: Fifa testará sistemas tecnológicos para detecção de gol.

A Fifa anunciou nesta quinta-feira que nove sistemas tecnológicos para detectar quando a bola ultrapassa a linha do gol vão ser testados para que possam ser utilizados nas partidas de futebol. A associação não identificou os candidatos, todos da Europa, que serão examinados entre setembro e dezembro pelo Laboratório Federal Suíço de Material Científico e Tecnológico. A Fifa e a International Football Association Board, responsável pelas regras do futebol, vão analisar os resultados em Londres em março e convidar os melhores sistemas para uma segunda rodada de testes. "Cada tecnologia da respectiva empresa será analisada através de uma ampla série de critérios, tanto em condições de luz do dia como com iluminação artificial", disse a Fifa em um comunicado oficial.

Pantera atrás de reforços.

Imagem
[caption id="attachment_6961" align="alignleft" width="150" caption="(Foto: Mário Quadros)"] [/caption] Com uma folga de 14 dias até a próxima partida, contra o Trem-AP, em Macapá, o técnico Flávio Goiano aproveitará a folga no calendário para fazer contatos visando à contratação de novo jogadores para suprir carências no plantel. Flávio Goiano não quis revelar ainda os jogadores com quem está conversando, mas segundo fontes, há rumores que ele esteja sondando o retorno do zagueiro Darlan, que já defendeu o São Raimundo. Além da sondagem em jogadores, o Pantera contratou o preparador físico Robson Melo, ex-Castanhal, para melhor preparar a equipe para o resto da competição.

Ele vem ai!

Imagem
Chega logo mais a Santarém o publicitário Duda Mendonça. Ele fará parte de uma solenidade  logo mais na Câmara Municipal de Santarém(14h)  onde será lançada oficialmente a frente Parlamentar pró Tapajós. Duda apresentará as peças de divulgação a favor da emancipação do novo estado. O eventos contará também com a presença de líderes do movimento.