Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 18, 2014

Prefeitura de Santarém realiza pagamento da segunda parcela do 13º salário nesta sexta-feira (19)

A Prefeitura de Santarém informa que nesta sexta-feira (19/12) será efetuado o pagamento da segunda parcela do 13º salário a todos os servidores públicos municipais. O valor corresponde a 60% do total.

A primeira parcela, referente a 40%, foi quitada no mês de junho.

CCOM/PMS

Pará: Diplomação de candidatos eleitos em 2014 será nesta sexta, 19

Nesta sexta feira, 19, a partir das 10h, os candidatos eleitos no último pleito eleitoral participam da cerimônia de diplomação. O governador Simão Jatene, o vice governador Zequinha Marinho, dois suplentes, 17 deputados federais e 41 deputados estaduais serão diplomados na ocasião.
A solenidade acontece no Centro de Eventos Benedito Nunes, do Campus da Universidade Federal do Pará, localizado no bairro do Guamá, em Belém.

Uepa adere ao Enem

Os integrantes do Conselho Universitário da Universidade do Estado do Pará (Uepa) aprovaram durante reunião ordinária realizada nesta quarta-feira (17), no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), a resolução de adesão ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2016.
A Uepa assegura que serão cumpridas integralmente as etapas do Programa de Ingresso Seriado (Prise) já iniciadas nos últimos anos e, inclusive, a atual cuja primeira prova foi aplicada no dia 16 de novembro deste ano. O Prise e o Processo Seletivo (Prosel) são os atuais modelos utilizados para a seleção de candidatos a uma vaga na instituição. Com o Enem, os novos critérios de seleção e distribuição de vagas serão definidos por edital elaborado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Uepa durante o próximo ano.

Continue Lendo

Câmara aprova correção em 6,5% da tabela do IR

A Câmara dos Deputados concluiu nesta quarta-feira (17) a votação da Medida Provisória 656, com a aprovação de uma emenda que prevê reajuste de 6,5% na tabela do imposto de renda.
Se o texto for aprovado pelos senadores e sancionado em seguida pela Presidência da República, pessoas que ganham até R$ 1.903,98 ficarão isentas de imposto de renda . Atualmente, o teto de isenção é de R$ 1.787,77.
Mais detalhes em: Câmara aprova correção em 6,5% da tabela do imposto de renda