Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 24, 2012

Ministério público do Pará inicia processo de seleção para estagiários de direito em Santarém

O Ministério Público Federal do Pará iniciou processos para seleção de estagiários de direito em Belém e Santarém. As inscrições do concurso em Santarém começaram no último dia 16 e o edital da seleção prevê inscrições de 16 de janeiro a 08 de fevereiro. As inscrições serão posteriormente confirmadas através da doação de um quilo de leite em pó integral. Podem participar estudantes de direito que tenham cursado no mínimo 40% da carga horária ou dos créditos do curso, independente do semestre em que esteja matriculado.
Maiores informações: AQUI

Maurício Corrêa na disputa pela Prefeitura de Santarém

Imagem
No Blog do meu amigo Jeso Carneiro
Maurício Corrêa é o pré-candidato do PSD à Prefeitura de Santarém no pleito eleitoral deste ano. A indicação ocorreu em reunião em um restaurante da cidade (Canto do Sabiá). Estavam presentes: Os presidentes do PSD em Santarém, Sílvio Neto, e Juruti, Júnior Canto, além do vereador Gerlande Castro (PSD) e do deputado estadual Júnior Ferrari. Em 2004, foi candidato a vice-prefeito de Santarém, numa dobradinha com o deputado estadual Antônio Rocha. Na época, estava no PP.

Pará: Governo irá nomear quase 3 mil concursados

Imagem
[caption id="attachment_11602" align="alignleft" width="120" caption="Alice Viana"][/caption]
A Secretária de Estado de Administração, Alice Viana,(foto) afirmou em reunião com a Associação dos Concursados do Pará (Asconpa), na manhã desta terça-feira, 24, na sede da Secretaria de Administração (Sead), que o Estado irá nomear todos os aprovados em concursos que expiram este ano, obedecendo ao limite de vagas ofertadas.
Durante a reunião foram entregues à Associação dos Concursados do Pará (Asconpa), todas as cópias das circulares enviadas aos órgãos e a planilha detalhada dos concursos, prazos de validade e número de concursados que serão chamados. Até novembro de 2012 serão mais 2.917 mil funcionários públicos estaduais, que irão gerar um acréscimo de R$ 5.744 milhões na folha de pagamento.
Mais informações: Governo vai nomear quase 3 mil concursados em 2012

Inverno não será problema

A Prefeita Maria do Carmo está preocupada que o inverno possa atrasar as obras de infraestrutura que estão sendo executadas no município. A gestora pretende que obras como o Terminal Hidroviário, obras da Vera Paz e casas do PAC Uruará e Mapiri sejam inauguradas até o fim deste ano. Se depender do desejo de conclusão desses empreendimentos por parte da prefeita, o inverno, que tantas vezes foi usado como justificativa para a não conclusão de obras, não deverá ser um obstáculo. O grande questionamento que fica no ar é o seguinte: Qual o interesse em agilizar essas obras???