Postagens

Mostrando postagens de Agosto 17, 2011

A Divisão do Pará é debatida na Maçonaria.

Imagem
Aconteceu ontem, na Loja Maçônica Harmonia, Nº 08, filiada a Grande Loja do Pará, que tem como Grão-mestre José Nazareno Nogueira, um debate sobre a Divisão do Pará, como sendo um dos diversos atos em comemoração da Semana do maçom, que teve inicio domingo com uma caminhada da família maçônica pelas ruas de Belém.
Estiveram presentes irmão de vários orientes e autoridades de diversos setores que deram um brilhantismo ao debate que foi muito salutar revelando que e a maçonaria paraense não se furta de participar ativamente dos temas que envolve a sociedade paraense.
O debate transcorreu dentre da harmonia e concórdia, como era de se se esperar de uma loja maçônica e possibilitou aos presentes dados significativos e argumentos contundentes, oriundos dos palestrantes como forma de subsidiar nós paraense, para que possamos ao longo de campanha plebiscitária ter a convicção devida do que é melhor para o Pará.
A dinâmica do debate se deu com a palestra proferida pelo Sr. Eduardo Costa, preside…

Silas Malafaia:"Persona non grata"

Imagem
No blog do Décio
A Mesa-Diretora da Câmara de Vereadores de São Luís declarou nesta terça-feira o pastor Silas Malafaia “persona non grata” na cidade. A Casa também arquivou em caráter irrevogável o processo de concessão do título de cidadão ludovicense proposto pela comunista Rose Sales ao religioso.
Em entrevista concedida ontem à rádio evangélica 92 FM, Malafaia chamou o pedetista de “moleque”,”vagabundo” e “bandido”, além de ter tachado a Câmara de “poleiro” e os vereadores de “bocós” (abestados).
Na entrevista, o religiosa atacou até a própria Rose Sales chamando-a de “frouxa”. Acusou o partido dela, o PCdoB, de apoiar essa “porcaria” (movimentos gays). Estranhamente, a comunista não aparece na Câmara desde a semana passada.
O presidente da Casa, Isaías Pereirinha (PSL), também criticou Malafaia por ter insultado e desrespeitado o Poder Legislativo Municipal.
Ivaldo Rodrigues pediu que a Procuradoria da Câmara processe o pastor e quer que a mesa-diretora publique uma nota …

Plebiscito: Adesões ao NÃO!

Já aderiram à não divisão do Estado os deputados estaduais Ana Cunha, Pastor Divino, Cilene Couto, Eduardo Costa, Eliel Faustino, Luís Rebelo, Márcio Miranda, Simone Morgado, Sidney Rosa (secretário de Estado de Desenvolvimento e Incentivo à Produção), Edmilson Rodrigues, Raimundo Melo e Haroldo Martins; deputados federais Nilson Pinto (secretário especial de Promoção Social), Arnaldo Jordy e Elcione Barbalho. Os deputados estaduais Márcio Miranda, Simone Morgado, Cilene Couto e Eliel Faustino; o presidente da ACP, Sérgio Bitar; o presidente do Centro das Indústrias do Pará (CIP), José Maria Mendonça; o presidente do Conselho Regional de Economia (Corecon), Eduardo Costa; o presidente da Fetracom, Aguinaldo Alcântara.
Em audiência pública realizada ontem auditório João Batista da Assembleia Legislativa do Pará
Informações Portal ORM