Silas Malafaia:"Persona non grata"


No blog do Décio


A Mesa-Diretora da Câmara de Vereadores de São Luís declarou nesta terça-feira o pastor Silas Malafaia “persona non grata” na cidade. A Casa também arquivou em caráter irrevogável o processo de concessão do título de cidadão ludovicense proposto pela comunista Rose Sales ao religioso.


Em entrevista concedida ontem à rádio evangélica 92 FM, Malafaia chamou o pedetista de “moleque”,”vagabundo” e “bandido”, além de ter tachado a Câmara de “poleiro” e os vereadores de “bocós” (abestados).


Na entrevista, o religiosa atacou até a própria Rose Sales chamando-a de “frouxa”. Acusou o partido dela, o PCdoB, de apoiar essa “porcaria” (movimentos gays). Estranhamente, a comunista não aparece na Câmara desde a semana passada.


O presidente da Casa, Isaías Pereirinha (PSL), também criticou Malafaia por ter insultado e desrespeitado o Poder Legislativo Municipal.


Ivaldo Rodrigues pediu que a Procuradoria da Câmara processe o pastor e quer que a mesa-diretora publique uma nota de desagrafo relatando também o título de persona non grata.


Em relação ao debate proposto pelo religioso, Ivaldo Rodrigues disse que topa desde que seja feito em campo neutro e mediado por jornalistas da cidade.

Comentários

  1. Não sei porque, não estou surpresso com essa notícia!

    ResponderExcluir
  2. e que tal criarmos o titulo de “persona non grata” para esse politico vagabundos, pilantras e ladrões de nosso pais. É impressionante como o povo se acomoda. Somos capazes de reunir milhões no movimento Gay, mas não contra a corrupção. vamos ficar mais espertos....

    ResponderExcluir
  3. acho q o brasil teria q ter um diluvio particular pois hoje nimguem mais sabe o q e certo ou errado HONDE FORAM PARAR AS PESSOAS HONESTAS DESTE PAIS??????

    ResponderExcluir
  4. "HONDE" foram parar as pessoas ALFABETIZADAS desse pais?! Começa por aí...

    ResponderExcluir
  5. pra quem era vista como pessoa mal grata por uma pequena e minima parcela de sao luis...se deu mal..mais de 60 mil pessoas... imagina se fosse ao contrario, os vereadores devem ter ficado com a tanta raiva...só pensando em tirar seu nome agora dessa briga, por que pra proxima eleição eles ja vao pensar em ter mais cuidados com o eleitorado de silas. Por que foi o maior evento em estrutura e em numero d epessoas do Maranhão ja viu. srsrsrsrsr e outra coisa Bombonekos Mascotes E Personagens gente uma coisa é certa...Igreja, religiao vai quer quer não é obrigado agora em relação a politicos com houve ae, não posso dizer ao contrario e a camara dos vereadores precisava de alguma coisa pra levantar aquilo ali...pois quase nao se sabe os que eles fazem...então nada melhor do que atira pedras numa arvore com frutos...foram pro Silas que ta midia, que é contra a pl 122, que tem programa de tv e é uma pessoa polemica...pois a o Vereador falou que só pediu pra analisar o pedido por que silas nao morou 5 meses, nao trouxe melhoria, nao ocnhece a cultura em sao luis de acordo com a resolução do titulo...e Ana Maria Braga, Jose´Serra e Franklin Aguiar os caozinhos dos teclados, alguempode me dizer os endereços ou que dia que permaneceram 5 meses aqui em sao luis e o que trouxeram pra sao luis de beneficio...isso se chama, aparecer em epoca de eleição e nao vamos ser hipocritas muitas vezes falamos mal da politica e acho que os maranhenses com esta politica e politicos que estao ai gostariam muito de falar o que silas teve coragem de falar pra eles..Silas vc nao me desrepeitou em nada, a nao ser ao contrario...eles tem que descer e sair de la e vi fazer algo por nossa cidade... e esse vereador ivaldo rodrigues que chamou mulher é que nem face book curte, cutuca e compartilha com os amigos ..ele é o que afinal... Mulherfobico...a gente desculpa mas to cansado de ficar escutar que silas ta errado..errado somos nós que ate hoje estamos de braços cruzados e sao luis ta cada vez mais indo pro buraco que eles mesmo criaram e nao fazem nada

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com o que a Marina disse acima, e acrescento o que o Pastor Silas disse: "O que é homofobia? Você critica pastor, critica padre, critica político, critica presidente, critica ministro, mas, se criticar prática homossexual, é homofóbico?" Todo esse ataque a ele é porque o mesmo condena as práticas homossexuais, mas é proibido criticar? Ele não obrigado a gostar! Áleas, ninguém é obrigado. Não conseguem aceitar as críticas, a opinião contrária? E mais certo ainda está o Pastor Silas em criticar esses políticos, afinal são todos da mesma "panelinha", nos enganam e roubam até não querer mais e ainda querem pousar de santinhos! Bem feito. É bom ver que ainda existe pessoas que tem coragem de desafiá-los.

    ResponderExcluir
  7. Deixa o senhor Silas te criticar, sei que saberia revidar dando sua opinião, agora deixa ele te humilhar e incentivar preconceitos e como consequencia o risco de receber pauladas na cabeça , acho que nem padre, nem pastor, nem presidente aguenta.

    Estão defendendo o "direito de discurso de ódio" dizendo que defendem direito de expressão, prezam a paz e o amor da forma mais hipócrita possivel!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural