Postagens

Mostrando postagens de dezembro 6, 2016

Igreja inaugura iluminação natalina

Imagem
Foto: Bruno Meireles Nesta terça-feira (6) a igreja São Francisco de Assis , no bairro do Caranazal, inaugurou uma iluminação especial para celebrar o Natal. Foram instaladas lâmpadas de led para decorar a fachada e a praça da Igreja. A inauguração aconteceu logo após celebração da Novena. Um espetáculo!!!

Reeleito presidente da Alepa

Imagem
O deputado Marcio Miranda, informa o blog do Bacana  , foi reeleito pelo terceiro mandato consecutivo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Para. A eleição ocorreu há pouco na Alepa. Miranda obteve 32 votos a favor, nenhum contra e nenhuma abstenção.

Alunos de jornalismo da Fit/Unama realizam exposição fotográfica

Imagem
Foto:  Dean Pontes A orla de Santarém  vai ser palco da exposição de fotos do cotidiano do espaço urbano da cidade. O trabalho de fotografia foi realizado por estudantes do 4º semestre do curso de Jornalismo Fit/Unama que, em busca de cenas do cotidiano, saíram da sala de aula e ganharam as ruas fotografando objetos, formas, texturas e tonalidades presentes no ambiente urbano de Santarém. Composta por mais de 50 fotografias produzidas por 20 estudantes de jornalismo, “a exposição Santarém XXI" traz a cena urbana contemporânea do município, mas também o olhar fotográfico desenvolvido pelos estudantes durante a disciplina Introdução à Fotografia”, conta a professora Talita Baena , coordenadora da atividade. A exposição, que acontece próximo ao Mascotinho ,  será no sábado (10) a partir das 19h.